13 julho 2006

Diz a Morte ao Sonho...


Let me tell you something, Dream. And I'm only going to say this once, so you'd better pay attention.
You are utterly the stupidest, most self-centered, appallingest excuse for an anthropomorphic personification on this or any other plane! ... An infantile, adolescent, pathetic specimen!
Feeling all sorry for yourself because your little game is over, and you haven't got the... the balls to go and find a new one!

(The Sound of Her Wings)

7 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

"Appallingest"... Já ganhei a viagem hoje!... Até ao dicionário ;-)

julho 14, 2006 12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

hum... nem sei o q diga do tanto q isso me disse

julho 14, 2006 1:06 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Sandman é possivelmente a melhor personagem de BD de sempre (e não só...).

julho 14, 2006 7:41 da tarde  
Blogger M. escreveu...

APC,

:-) Já somos duas. O que eu tenho aprendido com comics e BD!!


Mr. Orange,

Welcome. :-)

Grande, indeed. :-) E estes personagens foste tu que mos apresentaste. Já leste "Bons Augúrios"?


Filipe,

E sabes lá tu a vontade que eu tenho tido de dizer estas mesmas palavrinhas a umas quantas pessoas...


Nuno,

É muito bom, concordo. Ele e a mana, eheh. Mas eu tenho cá uma paixoneta pela Jean Grey que não há quem ma tire!! :-)

julho 16, 2006 11:33 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

O Wolverine também é sempre um caso de estudo...

O Good Omens (li a versão em inglês) é um dos melhores livros para levantar a moral de que me lembro. Mas o Gaiman, de facto, tem muitas coisas interessantes. Olhando assim de repente para a minha estante, tenho aqui o American Gods e o Neverwhere, queres que te mande algum deles?

julho 17, 2006 8:05 da tarde  
Blogger M. escreveu...

O Bons Augúrios fez-me fazer cá uma figurinha de parva a rir às gargalhadas que nem uma parva no metro. :-) É o meu livro-padrão nas recomendações de leitura para toda a gente. É suficientemente bom para agradar a leitores compulsivos e a não-leitores. :-)

Quero! :-D Ofereces, eu aceito... ;-) Já passei a idade de recusar por vergonha, eheheh. Mas eu sou daquelas que devolve os livros todos que lhe emprestam, e tenho testemunhas. :-) Manda o que quiseres, ainda não li nenhum deles.

E ainda tenho que acabar o que me deste para bookcrossar há uns tempos, lembras-te? Li metade logo na viagem de regresso e ainda não acabei... .-S

julho 17, 2006 9:16 da tarde  
Blogger morningstar escreveu...

Who would think that Death can teach Dream so much about life? :-)

and later on... Season of Mists...

julho 25, 2006 1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home