06 julho 2006

Falem-me dos australianos, falem...

Manolo Cardona

Colombiano, meninas, colombiano. Qual Shakira e cocaína, qual quê! ;-)

9 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

A Shakira também me inspira normalmente... ;))

julho 06, 2006 9:54 da tarde  
Blogger APC escreveu...

É ele que é estrábico, ou sou eu? (please don't answer that;-)

julho 06, 2006 11:52 da tarde  
Blogger Elsa escreveu...

Esses olhos saíram foi do Photoshop, rais me parta se não saíram! lol

julho 07, 2006 12:29 da manhã  
Blogger A escreveu...

Eh...

lol

Shakira?!?! Tragam a cocaína!!!

(repito: é da hora...)

Beijos

julho 07, 2006 1:00 da manhã  
Blogger a miúda escreveu...

Mas a América do Sul ultimamente tem trazido belos espécimes masculinos, basta lembrarmo-nos do Gael Garcia Bernal, ou não?!
;)

julho 07, 2006 11:36 da manhã  
Blogger a miúda escreveu...

Desafiei-te, mas só a brincar!
;)

Fica bem
:)

julho 07, 2006 12:01 da tarde  
Blogger APC escreveu...

Ainda assim, Elsa... Há também aquela boca!!!...
;-)

PS - Pois, M, voltei cá... Pões fotos dessas e depois admiras-te que eu reprise! :-)

julho 07, 2006 9:32 da tarde  
Blogger Ana M. escreveu...

Nice... nice...

:)

julho 10, 2006 5:02 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Nuno,

Acredito, acredito... ;-) Qualquer mulher que mexa a anca como o diabo da colombiana deve inspirar muita gente. :-D


APC,

Tem uma arcada ocular maior do que outra. Estrábico, acho que não... ;-) Mas, como eu costumo dizer sem mentir, são as pequenas imperfeições que tornam os rostos e os corpos inesquecíveis. Pelo menos para mim. Lembro-me melhor de um ombro marcado por uma pequena cicatriz do que me lembro dos ombros torneados lisinhos. ;-)


Elsa,

Sim, sim! Para quem tem uns olhos como os teus tens muita letra... ;-) Os teus não foram photoshopados e também são luminosos. :-D


A,

Shakira dispenso; e entre cocaína e este miúdo... Se só pudesse ter um, acho que preferia o miúdo, LOL! ;-)

Beijos!


nunf,

Concordo contigo, o García Bernal é simplesmente de morrer. Seja no Amores Perros, seja com o Almodovar, seja como Che. Absolutamente encantador. Vénia ao teu desafio! Troco o Manolo pelo Gael in no time! ;-)


APC,

E eu contive-me e só postei uma foto de rosto... Imagina se tivesse sido uma integral ;-)


Jackie,

Welcome, my dear, welcome! ;-)

Nice, indeed. Eatable, I'd say.

julho 10, 2006 7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home