06 julho 2006

Para quando, Castelo Lopes*, para quando??

Porque não têm ideia de como o cinema colombiano pode ser bom.

Y porque el español suena muchisísimo mejor si lo hablas a la suramericana... ;-)


* Ou outro qualquer, Medeia, Lusomundo, tanto se me dá.

3 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

No outro dia estava a fazer zapping e calhou apanhar um programa sobre este filme no AXN. Os meus pais pediram-me logo para mudar de canal. Poderá haver melhor referência para um filme que promete??

julho 06, 2006 9:55 da tarde  
Blogger a miúda escreveu...

Vi a apresentação também no AXN, fiquei com vontade de ver, mas se no Porto e em Lisboa a espera será longa em Coimbra... acho que dispensa comentários!

julho 07, 2006 11:35 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Nuno,

LOL! :-D

O filme realmente parece muito bom. Toda a gente com quem tenho falado que vive no continente americano, de Norte a Sul, tem dito maravilhas do Rosario. Esperemos que alguém decida trazê-lo para cá. Era bom poder variar um bocado dos americanos e europeus do costume. A ver se nos habituamos a outro cinema. Aliás, mais brasileiros, exigem-se, por exemplo. Para já não falar nos indianos da velha Bollywood que são por cá tão raros! :-)


nunf,

Tenho andado a tentar descobrir se há previsões de exibição em Portugal, mas népia. Nem para Lisboa. Por isso acho que tu e eu vamos ter muito que esperar. Ou isso, ou EMule. Depois queixem-se... ;-)

julho 10, 2006 8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home