02 julho 2006

Epifanias de uma noite de Sábado

Esta noite descobri que sou lida por conhecidos sem o saber. [O que me desperta toda uma nova consciência social, sem no entanto me inculcar a menor dose de bom senso.]

E começo a chegar à conclusão que sou mais lida por homens mas mais comentada por mulheres. [O que me parece, no mínimo, estranho, para não ofender ninguém com o adjectivo "suspeito". ;-) ]

7 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

Só por causa das tosses, agora leio-te mas não comento, pronto! :-(
.
.
.
Ups! :-!

julho 02, 2006 7:01 da tarde  
Blogger M. escreveu...

LOL! Não faças isso! A ideia era fazer os cavalheiros assumirem-se e não fazer as senhoras retrairem-se... :-)

julho 02, 2006 9:01 da tarde  
Blogger a miúda escreveu...

Não te conheço mas enquadro-me nas "senhoras" que te lêem e comentam!
Isso dos homens não se assumirem... enfim acho que no meu blog se passa o mesmo...
:)

julho 02, 2006 10:51 da tarde  
Blogger APC escreveu...

Por algum motivo nos somos "as" (artigo definido, feminino do plural). Eles sumiram, elas ASsumiram! :-)
[Dá-me um desconteko pr'á "secura" kaki vai. São 03:30 & I could use some sleep].

julho 03, 2006 3:30 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

o facto dos cavalheiros "não se assumirem" parece-me, com relativa certeza, uma forma de compromisso. seja como for, e porque não gosto de dissertar sobre o tema gasto dos sexos, acho que no teu caso o assombro dominará os cavalheiros e as senhoras comentarão, tão só e apenas, tudo aquilo que de mundano há numa mulher, com todas as características femininas sobejamente conhecidas que dominam esse tipo de comentários. ninguém disse que viver era fácil... bj

julho 03, 2006 10:41 da manhã  
Blogger A escreveu...

Acho que é mal que nos assiste

:)

e depois é tão bom quando eles dizem "gostei do escreveste"...

Beijos (posso continuar a comentar? é que já levei cartão vermelho no meu por comentar demais!!)

julho 04, 2006 12:45 da manhã  
Blogger M. escreveu...

nunf,

Olha que até me vais conhecendo razoavelmente bem... :-) E eu agradeço. A leitura e os comentários. O assumir da opinião, seja ela qual for. Só isso faz valer a pena manter estes espaços. :-)


APC,

LOLOL Olha que para três da matina não esteva nada mal. ;-)


Filipe,

Eheheheh... Já somos dois no que toca à urticária quanto ao gastíssimo tema "fêmea vs. macho". Não há paciência, ponto. :-)

Eu cá acho que, ainda assim, o voyeurismo continua a ser um traço predominantemente masculino (e contra mim - voyeuse por natureza - me pronuncio).


A,

Não sei se será mal que nos assista... Às vezes caladinhos fazem grande figuraça, mas isso são outros quinhentos que não têm nada a ver com o blogue. ;-) Eu ao "gostei do escreveste" costumo responder com um "e não tinhas nada a dizer sobre o assunto?".

Mulher, tu aqui comentas tudo o que te apetecer, que eu já não vivo sem ti. ;-) Só tenho pena de andar curta de tempo para este e outros espaços, porque essa é a única razão pela qual não comento mais. Acho que é uma questão de respeito para com se dá ao trabalho de me expôr o que pensa, sente e faz. :-)

Beijos

julho 04, 2006 10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home