05 julho 2006

Stop. Breathe. Open your eyes.


Train-whistles, sweet clementine
Blueberries dancers in line
Cobwebs, a bakery sign
Ooooh - a sweet clementine
Ooooh dancers in line
Ooooh
If living is seeing
I'm holding my breath
In wonder, I wonder
What happen's next?
A new world
A new day to see
See, see
I'm softly walking on air
Halfway to heaven frontier
Sunlight unfolds in my hair
Ooooh I'm walking on air
Ooooh to heaven frontier
Ooooh
If living is seeing
I'm holding my breath
In wonder, I wonder
What happens next?
A new world
A new day to see
See, see
To see...


New World, 'Selmasongs', Björk (Dancer in the Dark OST)

Photo copyright: © Larry Towell / Magnum Photos


8 Somethin' Else:

Blogger A escreveu...

"I've seen it all, I have seen the trees,
I've seen the willow leaves dancing in the breeze
I've seen a man killed by his best friend,
And lives that were over before they were spent.
I've seen what I was - I know what I'll be
I've seen it all - there is no more to see!

You haven't seen elephants, kings or Peru!
I'm happy to say I had better to do
What about China? Have you seen the Great Wall?
All walls are great, if the roof doesn't fall!

And the man you will marry?
The home you will share?
To be honest, I really don't care...

You've never been to Niagara Falls?
I have seen water, its water, that's all...
The Eiffel Tower, the Empire State?
My pulse was as high on my very first date!
Your grandson's hand as he plays with your hair?
To be honest, I really don't care...

I've seen it all, I've seen the dark
I've seen the brightness in one little spark.
I've seen what I chose and I've seen what I need,
And that is enough, to want more would be greed.
I've seen what I was and I know what I'll be
I've seen it all - there is no more to see!

You've seen it all and all you have seen
You can always review on your own little screen
The light and the dark, the big and the small
Just keep in mind - you need no more at all
You've seen what you were and know what you'll be
You've seen it all - there is no more to see!"

I've Seen It All, do mesmo álbum

Esta, a minha preferida. Thom Yorke, pois claro :)
Afinal gostas da música... este álbum está quase no topo das minhas BSO de sempre. Means so much to me...

Dancers in the Dark will always see much more than others...

Beijos

julho 06, 2006 1:38 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

Lindíssimo, tal como o filme, apesar de brutalmente cruel.

O Lars Von Trier é um bruto manipulador, consegue arrancar-nos o coração do peito, atirá-lo ao chão e espezinhá-lo, e nós ali, impávidos, a deixar.

É mais ou menos o que eu sinto a ver os filmes dele. E a ler Virgínia Woolf também, engraçado.

julho 06, 2006 10:09 da manhã  
Blogger M. escreveu...

A,

And Selma did, indeed, see it all. :-)

Sou louca por este filme, é o único musical que vejo por gozo puro. E essa música é, de facto, muito boa também. :-) Mas New World representa melhor a fase actual...

Da música gosto, muito. Da sujeita é que... enfim. ;-) Atura-se pelo bem que interpreta, eheheh. Foi, aliás, o teu post que me deu vontade de rebuscar o Selma Songs ao caixote do que dobrou do primeiro divórcio, eheheh.

Aqueles que, como a Selma são capazes de dançar no escuro podem, mesmo, ver melhor. Mais além. :-)

Beijos!


Lisa,

Cruel como só o Von Trier é capaz de ser. :-) Mas belíssimo. Encantadoramente perto do nosso centro nervoso de sofrimento. Sorriso e lágrimas, vontade de gritar.

Também sou fã. Da Virginia Woolf já nem tanto. :-)

julho 06, 2006 6:15 da tarde  
Blogger APC escreveu...

Comecei a ler e fiz figas para que fosse teu. A meio reconheci. No fim li a fonte. Ainda assim, bem podia sê-lo, creio poder crê-lo :-)

julho 06, 2006 6:42 da tarde  
Blogger A escreveu...

LOL

Primeiro divórcio... aqui que ninguém nos ouve, foi o meu ex-marido que me ofereceu esse álbum. Um querido, o ex... um grande amigo, sobretudo.

acho que nos cruzámos à mesma hora :)
Devo confessar que adoro a moça Sugarcube... temos em comum o facto de adorarmos as criações de Jean Paul Gaultier (ok, ok ... é francês)
Aquele vestido-cisne...(suspiro)

Beijos

julho 06, 2006 7:02 da tarde  
Blogger M. escreveu...

APC,

Quem me dera, quem me dera! :-)

[Vénia profunda ao elogio, se bem que imerecido - e eu de falsa modesta não tenho nada ;-)]


A,

Bolas, coincidência estranha... :-S O meu também foi oferecido pelo ex. Que também era (e deve continuar a ser) um querido.

Ando com uns horários marados, estas duas horitas são quase tudo o que tenho para as blogices. ;-)

E eu de extravagante só tenho o interior. ;-) Por fora, (houvesse rendimento) era só YSL, Channel, Prada, Gucci. O mais tradicional para valorizar o meu ar de quem não parte um prato. :-D

julho 06, 2006 7:14 da tarde  
Blogger A escreveu...

Channel não, minha cara. Permita-me que a corrija: Chanel :)

Prada sim. YSL às vezes. Gucci só mesmo no tempo do Tom Ford.

John Galliano, Alexander McQueen e todas as Diorices possíveis e imaginárias.
Ana Salazar no meu coração verde e vermelho, raiado a yellow...

Houvesse $$...

e eu seria a excêntrica do bairro.

Como diria um grande amigo meu das lides da Costura... sou uma PipiFashion :)

Zara Rules e biquini todo o Verão!
(não ligues, que é da hora)

Beijos

julho 07, 2006 12:15 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Ai meu Zeus que nesta tarde só me saiu má ortografia!! Agradecida pela correcção.

Hmmm... Dos tugas, gostava de ter mamas para as criações da (parva da) Fátima Lopes. Gosto muito das linhas e acho que têm tudo a ver cá com a M. - linhas simples e discretas mas arrebatadoras, lol!

E pensar que mandei embora um namorado que me oferecia Prada... Tss. Fazemos coisas muito parvas na adolescência, lol.

E sim, Zara forever. Acrescento-lhe a bela da feira de Espinho e as suas originais criações de contrafacção Primavera-Verão para este ano, ihihihhi...

Beijos!

julho 10, 2006 8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home