10 julho 2006

Aloé vera, aloé vera

Deixei-me ficar ao sol que nem uma doida no fim-de-semana. Resultado? Reacção alérgica ao dito do astro.

O prurido é uma das piores coisas deste mundo. :-S Está lá em cima logo ao lado dos Bush e dos insectos.

7 Somethin' Else:

Blogger Lisa escreveu...

Ui, ui, as melhoras.
Eu cá sou das brancas lexívia, praia só a partir das quatro e meia, cinco, mas mesmo assim arranjo-as boas. Tenho um medo que me pelo de arranjar uma alergia ao solinho, que adoro praia.
Disoderme acalma a pele e trata a queimadura, não sei se serve para pruridos, mas é capaz de ajudar.
Jocas

julho 11, 2006 10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

amigas: roam-se de inveja!!! eu não apanho nem coisas dessas decorrentes do sol. sou completamente natura e não ando a fazer horas para poder ir para a praia, era só o q faltava (vou quando quero e pronto). este ano ainda não fui e anda difícil. qualquer dia dedico-me a vender bocados de pele...

julho 11, 2006 3:34 da tarde  
Blogger A escreveu...

Como diz uma amiga minha...

"Nós vamos à hora do cancro!!"

:)

Aloé Vera é bom, sim. Besunta-te toda... as melhoras.

Beijos

julho 11, 2006 8:17 da tarde  
Blogger Elsa escreveu...

Oh Filipe, tu francamente... Não gozes com as pobres de melanina, tá?

julho 11, 2006 10:54 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Elsa,

Mudança de ideias??? :-S


Lisa,

Obrigada pela recomendação. :-D Mas é bem feita que eu não tenho pele para as doses de sol a que me sujeito. Mas é que... É daquelas coisas, as tais que se perdoa o mal que fazem... :-)


Filipe,

Olha, e se fosses meter nojo para outro lado?? ;-) ;-) Praia no Sábado? :-D Já estou morena que chegue para te fazer frente, eheheheh


A,

Eheheh... Bem visto, muito bem visto. O mais provável é que venha a ser uma velha toda encarquilhada de tanto sol que apanho, eheheh... Por isso é que só faço tatuagens em sítios que não engelhem no futuro, LOL!

Obrigada e beijinhos!


Elsa,

Estou contigo! Abaixo os morenos por natureza. :-P

julho 13, 2006 11:11 da tarde  
Blogger Elsa escreveu...

Escrevi mal... :) O que queria dizer era que uma amiga me prometeu um cacto, mas ainda não o vi. Na terça se puder estar com ela, vou lembrar-lhe para mo dar. Entre mudas desse e da planta carnívora, devo ficar rica em breve :P

julho 14, 2006 10:03 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Ora aí está um projecto e investimento com futuro ;-) Eu abro uma empresa para te fornecer insectos da melhor qualidade. :-D

julho 16, 2006 11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home