28 junho 2006

Place de l'Étoile

Nove faixas de rodagem que giram sem regras e doze saídas possíveis que escondem sabe o destino que avenidas congestionadas.

Faço o que devo e sigo na empresa sem preocupações?
Faço o que às vezes me apetece e só trabalho como freelancer, nem que tenha que lavar pratos quando não houver trabalho?
Continuo na cidade onde nasci, com muitos amigos à mão e a família bem por perto?
Deixo-me convencer e regresso a Lisboa?
Perco a cabeça e mando-me para Barcelona?
Perco ainda mais a cabeça e vou para o Algarve?
Volto às andanças do monster.com e reencaro os gringos como a minha melhor hipótese de futuro?
Vou ter com elas a Londres?
Faço o mestrado? Em Santiago ou Salamanca? Ou Barcelona? Ou MBA no INSEAD?
Aceito o desafio e dedico-me a tempo inteiro ao ensino e à formação?
Sintéticos outra vez ou finalmente psicanálise?
Continuo a negar o compromisso ou comprometo-me?

Too much time on my hands, that's what it is...


5 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Eu gosto muito de Barcelona ;))

Por outro lado, não sei se gostava muito de estar na tua pele. Como de costume, as férias deixam-me assim, preguiçoso de corpo e de mente...

junho 28, 2006 5:28 da tarde  
Blogger APC escreveu...

Confesso:
Já tinha lido este teu post e - defesa declarada - nunca tinha comentado coisa alguma, alegando pour moi même que nada teria a dizer.
Mas, factum est: se eu fizesse copy-paste, era o meu retrato, senhora! Incrível!!!
Somos colegas, afinal. E, duplamente, lo creo.
Besitos*

junho 30, 2006 3:18 da manhã  
Blogger Coroneu escreveu...

Como o Coroneu compreende e se revê tanto nestas 'faixas de rodagem' ai ai ai, que fazer para onde ir, que direcção tomar ... e ninguém para tomar a decisão - e ainda bem! Excelente exposição da coisa :)

junho 30, 2006 10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Eu tomei a faixa dos gringos... E tu? Não queres sair aí?

julho 02, 2006 5:07 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Nuno,

Pois, eu costumo dizer que se pudesse escolher onde viver (o que, em abono da verdade, podemos sempre, ms raramente temos coragem para) seria em Barcelona.

Não desejo a ninguém viver dentro da minha pele, é um corrupio desalmado, ninguém merece... ;-)

Espero que as férias tenham sido excelentes, que tenhas recarregado baterias e... se quiseres vir comigo para Barcelona tens o meu número... ;-)


APC,

Fiquei curiosa! Muito curiosa! :-) Quiero conocer el origen de las coincidencias, tía!

Besitos!


Coroneu,

A M. tem dias que gostava de ser o tipo de pessoa que pergunta a toda a gente por onde é que há-de seguir caminho, ou que escolhe a estrada por onde foi a pessoa que mais quer, mas nasceu com este feitio de província com manias independentistas, que se há-de fazer... :-)


Lu,

Tem dias que quero, muito. Tem outros que já não sei. :-S

O tolo no meio da ponte estava bem melhor, só tinha três saídas...

julho 02, 2006 8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home