20 junho 2006

The Pleasure Song

I got so much love
So much more
So much more love to give.
I got so much more
So much love
So much more love left to give.

So much pleasure draws me like I never saw.
I have never seen you look like this before.


I got so many lives
So many more
So many more lives to live
I got so much love
So much love
So much more love left to give.

So much pleasure draws me like I never saw.
I have never seen you look like this before.

Are you with me or without me ?
Are you with me here or am I alone ?

I got somewhere
Somewhere to be
Somewhere to be with you.
There is somewhere
Somewhere to be
Somewhere for me and you.

So much pleasure draws me like I never saw.
I have never seen you look like this before.

Are you with me or without me ?
Are you with me now or am I alone ?
Can you see me I can see you —
Please be with me here so I'm not alone.

So much more to know
Didn't want to go
So much more to know
Didn't want to go
So much more to go
Didn't want to go
So much more to know
Didn't want to go

So much more to know
So much more to go
So much more to know



By Marianne Faithful.

From the pilot episode 1 of "The L Word" show, now finally on broadcast!

7 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Só para que saibas que o post que pus hoje no Espaço foi escrito antes de ter visto este teu post. Esta coisa das sintonias parece prolongar-se no tempo ;))
Beijos

junho 20, 2006 12:10 da tarde  
Blogger A escreveu...

Parece que não sou o único bicho raro que ouve Marianne Faithfull

:)

Beijos

junho 20, 2006 2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

"Are you with me here or am I alone ?" - o verdadeiro drama dos nossos tempos...

junho 20, 2006 2:41 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Nuno,

Bem... :-) Lembras-te de um concurso meio manhoso que havia na televisão e que tinha uma musiquita que dizia "sin-to-ni-A!"?? LOL!

Já lá estive e concordo. Mas tenta explicar ao teu pai que dois homens na cama é perfeitamente natural. Vai lá vai... Eu bem sei o que o meu me responde, eheheh.

Beijos!


a,

Eheheh.

Não és não! LOL! Podemos estar em extinção, mas não estamos sós!! :-D

Beijos.


fl,

Pois é. É por isso que gosto tanto desta música: essa é a raiz da verdadeira solidão - o facto de o outro não estar realmente "aqui". O facto de estarmos regra geral sós na nossa busca de mais para saber, viver, sentir e amar.

Mas ainda há esperança. Enquanto certas pessoas nos mostrarem como são capazes, como compreendem, como sentem, como transcendem, ainda há esperança. :-) Sempre.

junho 20, 2006 4:07 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Ele com o tempo vai lá. No outro dia aguentou quase meia hora do Sete Palmos de Terra, até que houve um beijo. Aí, acto contínuo, mudou de canal... Do I need to say more?

junho 20, 2006 8:03 da tarde  
Blogger Federico Perazzoni escreveu...

Very nice....

:-)

junho 21, 2006 6:02 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Nuno,

Já não é mau. O meu recusa-se, ponto. Que não é normal, que é contra-natura, e por aí fora. Curiosamente refere-se ao assunto sempre no masculino. Enfim. A partir dos sessenta os preconceitos já não são combatíveis, infelizmente...


Federico,

My dear, if the point was to gain an extra visit to your blog, management must inform you that the lame attempt has failed clamorously. :-)

julho 02, 2006 9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home