Jovem!
Se tens menos de 35 anos, és licenciado e queres ajudar o teu país, inscreve-te nas forças armadas do engenheiro Sócrates... ;-)
Estão abertas as inscrições para o programa INOV Jovem 2006. Recomendo a iniciativa, pelo menos a que decorreu entre 1997 e o ano passado e que dava pelo nome de Programa Contacto@ICEP. Pelos INOVs, confesso, já não ponho a mão no fogo. :-S
De qualquer forma, se procuram uma primeira experiência de trabalho internacional, esta poderá ser uma boa aposta. Para dicas, sugestões e dúvidas o email está, como sempre, no perfil.
Estão abertas as inscrições para o programa INOV Jovem 2006. Recomendo a iniciativa, pelo menos a que decorreu entre 1997 e o ano passado e que dava pelo nome de Programa Contacto@ICEP. Pelos INOVs, confesso, já não ponho a mão no fogo. :-S
De qualquer forma, se procuram uma primeira experiência de trabalho internacional, esta poderá ser uma boa aposta. Para dicas, sugestões e dúvidas o email está, como sempre, no perfil.
13 Somethin' Else:
É verdade, o Coroneu subscreve :)
Obrigada pela dica!
Acho que me vou "alistar"!!!
Bom dia!
:))
Deste lado também se recomenda, especialmente àreas onde o pessoal tenha os olhos em bico ;)))
Coroneu,
E se o Coroneu subscreve, meus amigos, é porque vale mesmo a pena.
Sim, porque o Coroneu é o nosso Espírito Contacto 2003. Insubstituível.
nunf,
Bom dia!
Força, se precisares de ajuda é só dizer e... boa sorte! Seria um prazer dar-te as boas vindas ao mundo Contacto. :-)
Nuno,
Essa sim é a verdadeira aprendizagem cultural!!
(Onde se arranja um bom restaurante coreano cá na Lusitânia??)
Obrigada m.!
Se calhar ainda te mando um mail a saber promenores, mas não antes da próxima semana, não é que queira deixar para o último minuto mas não tenho tempo antes disso!
Já houve em tempos idos (no Parque das Nações), mas agora, que eu saiba, não há nenhum por cá, tirando os domícilios de alguns amigos ;))
Alvísseras por um restaurante coreano!!!
nunf,
Tens nada que agradecer, quando quiseres estou à disposição. :-) Se calhar até combinamos um café à beira Mondego. :-) Já não vou a Coimbra há uns meses e da última vez que fui estava meia aparvalhada e não desfrutei da tua cidade. :-)
Nuno,
Junto-me a essa petição! :-)
(Se bem que o único prato que conheço é Bulgogi, que às tantas nem era grande sucesso por lá, eheheh...)
Enganas-te!!! Era um dos pratos nacionais (estilo cozido à portuguesa) e um dos meus preferidos. E depois aquela coisa de irmos nós grelhando a carne é genial...
Fui lá, seguindo o link, e acabo descobrindo que a licenciatura em direito não é considerada (não era para mim, mas).
Já sabia que este curso não serve para nada, mas é sempre bom constatá-lo... again and again ;D
Nuno,
Ena! Adoro o maldito do grelhado...
Maltosa deste bairro, é assim: as mesas dos restaurantes têm um espaço no meio onde se põe carvão em brasa (ou, com azar, onde se liga o gás...) e se sobrepõe uma grelha. É aí que se grelha uma carne (vaca) que é marinada durante uns dias de uma maneira a ficar super tenra e saboroooooooooooossssaaaaaaaaaaa!
A acompanhar, aparecem uns pratinhos com inúmeros acompanhamentos [gengibre, sésamo, e outros que não faço ideia do que são - para mais detalhes perguntem a este cavalheiro :-) ].
O Bulgogi come-se cortando uma parte de uma folha de alface, recheando-a com a carne grelhada e os acompanhamentos preferidos, enrolando-a num bolinho e enfiando-a inteira na boca. (Corrige-me alguma americanice, vale?...)
Não acreditam o delicioso que é, se for preparado por quem realmente sabe! Mnham! :-D
Arranjem um sócio investidor e o Nuno e eu abrimos um Coreano (ou um Thai-Coreano, para render mais que a malta curte bué noodles e chá de jasmim...) em Lisboa, no Porto, no Algarve, onde seja! :-)
Lisa,
Hm... Olha que acho isso estranho. No meu ano havia uma advogada (com carteira) que foi para o Brasil.
E sei que já no formato INOV (que levou valente volta) aceitaram outra licenciada em Direito que ainda deve estar em Bruxelas.
Confesso que não entendo muito bem a estória das "fileiras" desta nova versão, mas deve haver uma em que admitam candidatos de Direito.
Excelente descrição, M., não tenho muito mais a acrescentar, só para dizer que tem de haver Kimchi, pois qualquer prato coreano em que não haja Kimchi não é um verdadeiro prato coreano!
Entretanto fiquei cheio de saudades... Obrigado!
M., Obrigado mas assim deixas é o Coroneu mais corado que um tomate!
Nuno,
É a versão coreana e picante do belo do arroz branco, eheheheh...
Sem se compararem às tuas, que saudades dos sabores orientais... :-)
Coroneu,
Tem nada que corar, é a verdade verdadinha. :-)
Único. Leal, camarada, divertido e responsável. Uma inspiração, é o que é. :-)
Porque éééééé que dizes isso?!
Enviar um comentário
<< Home