13 junho 2006

Quem cá vem

Disseram-me no outro dia que o Blue Notes é ponto de paragem obrigatório na leitura quotidiana de início de jornada, que as palavras que aqui deixo acompanham as vidas de pessoas que se reveêm nos sentimentos que desenho em palavras. Que consigo escrever algo que muitos sentem e que esse é um dom que tenho o dever de respeitar.

Habituei-me a respeitar o outro para além do exigido por ter acabado por descobrir que nada de nosso tem existência neste mundo sem o espelho que são os demais. A minha crença inalienável no ser humano sempre me fez acreditar na projecção real do que de melhor carregamos no mais fundo de quem somos.

A todos os que aqui lêm algo de seu, o meu eterno bem-haja pelo espaço que me guardam nas suas vidas. Se esse dom de que falavas, C., realmente existe, existe apenas porque nunca serei capaz de deixar de amar. E se esse livro que me exigias acabar por me cruzar a vida ele será, também, um pouco teu.

3 Somethin' Else:

Blogger Patrícia escreveu...

É verdade. Venho cá beber as tuas palavras, que me dizem o que não encontro em muitos outros sítios... Obrigada :)

junho 14, 2006 1:38 da tarde  
Blogger A escreveu...

Podes juntar-me ao tal grupo de pessoas que gosta de vir aqui...

Comparo um blog a uma sala.
Esta é branca, luz ténue, 19:00h, um Martini e a voz sublime da Billie a acompanhar as conversas que deambulamos neste espaço.

O resto já te disse antes :)

Beijos

junho 14, 2006 6:04 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Patrícia,

Obrigada eu. :-)


a,

Bom saber que temos certas visitas, acredita. Obrigada.

E acertaste em cheio nesta minha sala. :-) A mais plena hora do dia, a melhor bebida do mundo e a voz mais carregada de significados que a humanidade já conheceu. Home.

Beijos, algarvia! :-D

junho 18, 2006 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home