14 junho 2006

Fresh starts

Vinte e quatro horas. Daqui a 24 horas tem início o tal resto da tua vida que canta o outro. Ancorada num passado recente e tempestuoso, cheio de vagas dissonantes, começa a nova e tão ansiada etapa. Amanhã regressas à cidade que viu nascer a nossa amizade, a uma vida que nos é comum. Segues o teu destino com a coragem que te é natural e com a claridade de pensamento que tanto te caracteriza. Cumpres a vida que a sorte te ditou com a fé que apenas têm aqueles que encontram o verdadeiro amor.

Contigo, no entanto, parte uma fatia da minha vida que não pertence a ninguém mais, que ninguém mais poderá algum dia compreender. A distância expande-se, fica um pouco mais intransponível. O lar espiritual da minha saudade gringa deixa de estar a 300 quilómetros, para ficar a 4.000 milhas. Vou sentir a tua falta. Vais-me fazer falta. Mas sei que nunca iremos perder a cidade que, através da amizade, juntas conquistámos.

They say parting is a sweet sorrow. They lie.

À L., na despedida. Love you. From here to the moon, and back! ;-) See you soon, really soon.


2 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

24 horas x 7 = é o total de horas já passadas aqui na cidade que me cativou para sempre...

Segui o meu destino... aquele que eu escolhi... Coragem... acho que sim! Claridade... vamos ver... daqui a uns anos dir-te-ei se foi a opcção certa ou não...

Como já te disse antes, ATL pode manter-se igual, mas nunca será igual à que era em 2003... falta-me a tal fatia que trouxe comigo na alma, mas que fisicamente não está cá...

Hope to see you really, really soon...

junho 23, 2006 3:32 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Foi a decisão certa. Independentemente das consequências futuras, foi a decisão correcta no momento certo e isso nada irá alterar. :-)

No Outono já aí estou para revivermos um pedacinho que seja da nossa Atl! :-D

julho 02, 2006 7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home