12 maio 2006

E tu, vais??


Inscrições no site criado pelo BES ou no portal do Voluntariado Jovem.

Vemo-nos no relvado do Jamor. :-D

7 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

nem pensar

maio 15, 2006 10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

vens cá? queria ir à invicta este fds... pero, igual me quedo por aquí. dime algo... besote

jouéne

maio 15, 2006 12:40 da tarde  
Blogger SK escreveu...

Vens a Lisboa?

Ainda por cima moro lá perto ;)

maio 16, 2006 12:07 da tarde  
Blogger Lisa escreveu...

Pois eu não vou.
Primeiros, bola é coisa que não me diz nada.
Segundos: já estou com o mundial até aos cabelos, só de ver tanta bandeirinha nova comprada nas lojas dos chineses e dependurada das janelas.
Terceiros: não percebo porque isso é só para mulheres, não entendo, não entendo.
Quartos: a ir para esses lados, prefiro ficar pela beira rio e ir aos pastéis de Belém. Rica ideia, e antes ir experimentar o restaurante Russo na Ajuda. Iam, paparoca.
Enjoy!

maio 16, 2006 2:41 da tarde  
Blogger M. escreveu...

fl,

Nem que quisesses também não podias. É outra daquelas iniciativas só para gajas. Não perguntes que eu também não. :-S


Jouéne,

Mulher, estive aí na segunda-feira. Mas foi de rajada, para não variar. No sábado estava a pensar ir de manhã e regressar no próprio dia (tipo traga milhas, tás a ver?...), por isso se vieres ao burgo cá nos vemos. Sábado à noite ou domingo na esplanada. Que dizes?


Stephen,

Hmm... Vou a Oeiras, que é diferente, ihihihih. ;-)

Pois moras. Aliás, passei a 300 metros de tua casa na segunda-feira. :-P Vais pôr uma bandeira à janela?? Ou estavas a sugerir uma visita?? ;-)


Lisa,

Também me parece um bom plano alternativo, mas eu confesso (chibatada) a minha perdição por iniciativas megalómanas.

Também não entendo a exclusividade para gajas, mas acho que é táctica de marketing pura e dura. Anyway...

Bom jantar (já provaste aquela entrada de tomates recheados que agora não me lembro como se chama? acompanhada de vodka-pimenta é de mor-rer! literalmente!)!

maio 17, 2006 3:01 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

Nunca fui ao Russo, mas estão fartos de melgar com o Tapadinha da Ajuda. Tenho que experimentar!
Mas com tempo como está estou cheia de vontade de rumar a Setúbal e ao choco frito.
(caramba, a esta hora a falar de comida, depois do pequeno almoço que tomei. glutona.)

maio 17, 2006 9:40 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Hmm... Não vou muito à bola com choco, confesso. Para esses lados conheço um que serve um perceves de comer e chorar por mais!! Mnham!

maio 17, 2006 10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home