11 maio 2006

(Ainda) Sou uma básica



Visitei uns miseráveis quatro porcento dos países existentes à data...

Vejam lá quanto é que ainda vos falta...


Ideia sugerida pela nunf.

5 Somethin' Else:

Blogger SK escreveu...

É melhor eu nem falar... basico acusa-se ;)

maio 11, 2006 9:11 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

2%. Bah. Se tudo correr bem, este verão passa a 3%...

maio 11, 2006 10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

só te digo que sou ainda mais básico...

maio 11, 2006 10:02 da manhã  
Blogger a miúda escreveu...

Eu ganho por 1%, o que não é grande feito, para além de se dever apenas há generosidade paternal que aos 20 acolheu (e pagou) a bela ideia do Interrail...
Mas ainda tenho esperança de com o tempo aumentar a marca... Pelo menos ainda há uns quantos países que gostaria muito de visitar!
Então e a tal viagem para atravessar os EUA, não vai sair este ano, M? Ninguém quis ser companheiro de viagem? Eu candidatar-me-ia de bom grado se tivesse economias para tal, mas infelizmente...
:)

maio 11, 2006 2:50 da tarde  
Blogger M. escreveu...

A todos os amáveis comentadores,

Com tanto mundo aí por conhecer o que é que andamos todos aqui enfiados a fazer, hein? ;-)

Viajar é do melhor que a vida comodista que temos nos proporciona, porque é que não saímos mais?

Fica garantido, vou continuar a convidar-vos a acompanharem as minhas voltas e reviravoltas. :-)


nunf,

A viagem aos EUdaA está garantida e prometida para o Outono deste ano (a não ser que vida me troque mais as voltas do que estou à espera que vá trocar...).

Se até lá não aparecerem candidatos(as) à viagem costa-a-costa, fico-me mesmo pelas casas dos amigos que a saudade é agulha persistente e eu sou como o outro, fui lá muito feliz.. :-)

Se entretanto as finanças melhorarem, serás muito bem vinda. :-) [De qualquer maneira, a acontecer será uma viagem low-budget, que ser profissional em Portugal rende muito pouco carcanhol... :-S]

maio 11, 2006 7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home