10 maio 2006

Dúvida existencial II

Aquele que morre na praia vinha do mar ou partia da terra?

7 Somethin' Else:

Blogger Elsa escreveu...

Vinha do mar! :p

maio 11, 2006 12:43 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Segura? Hmmm... Cada vez mais me parece que o desgraçado ia de terra...

maio 11, 2006 1:38 da manhã  
Blogger SK escreveu...

A chamada morte antes mesmo do início dava para muita reflexão...

maio 11, 2006 9:09 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

Acho que ia de terra. Sem certezas, mas para mim o objectivo seria o mar, por isso...

maio 11, 2006 9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

eh pá e porque é que não pode estar simplesmente na praia, ponto? porque é que tem que vir do mar ou partir da terra? não estraguem a fotografia...

maio 11, 2006 10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Ia de Terra! Da nossa! Ou não achas que as Descobertas foram só o reflexo de uma crise nacional...


:)
Martini Chic

maio 11, 2006 12:05 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Stephen,

É precisamente dos destinos incumpridos que trata a questão existencial colocada. Por isso quero descobrir se o objectivo seria a liberdade do mar ou a exploração da terra.


Lisa,

Estou contigo. É no mar que estão os melhores horizontes... :-)


Filipe,

Porque morreu na areia. De alguma forma lá terá ido parar. E interessa-me saber o que procurava ao ponto da exaustão. Terra ou mar?


Martini,

O tampão castelhano! O melhor que nos aconteceu desde a ínclita geração? ;-)

Vens para a capital comigo??

maio 11, 2006 7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home