17 julho 2006

Weeeeeeee moment


Willy Wonka, Willy Wonka, everybody give a cheer

9 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Willy Wonka, Willy Wonka, the amazing chocolateer!

julho 18, 2006 1:03 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

Grande filme. Grande Tim Burton. Grande Johnny (suspiro) Depp.

julho 18, 2006 10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Um dos meus favoritos.... O Tim e o Deep... E vehma os Piratas :)


Give yourself a cheer,
Mary*

julho 18, 2006 10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

o depp tb é dos meus favoritos mas os piratas... arghhhhh!!!!

julho 18, 2006 1:57 da tarde  
Blogger SK escreveu...

Grande Burton :)

julho 18, 2006 2:06 da tarde  
Blogger Patrícia escreveu...

Vi o filme com a minha irmã. Saímos do cinema a cantarolar. Três dias depois, ainda o fazíamos. E deu-nos cá uma vontade de comer chocolaaaaaaaaaate... ;D

Estou com a Lisa, a Mary e o SK. Depp e Burton. Bela dupla. :)

julho 18, 2006 5:29 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Nuno,

Revi o filme ontem e toca dançar em cima da cama como a bela Oompa-Loompa que sou, eheheh... O que eu me divirto com esta estória!!

[Adicionado e endereço de snail-mail enviado :-D]


Lisa,

Grande Lisa. Concordo com tudo. ;-)

É dos filmes mais divertidos de sempre, com uma cinematografia que apetece comer ou ter três anos para coleccionar em cromos... :-)


Mary,

O que a gente se divertiu neste filme, meu Darwin!! :-)

I'm not old enough to cheer by myself. Care to share a dry martini?? ;-)


fl,

Olha que o Capitão Jack Sparrow é uma grande construção de personagem!...


Stephen,

É sim senhor.


Patrícia,

Nós fomos só mulheres e divertimo-nos que nem crianças. Vontade de chocolate nem por isso, mas oompa-loompiamos por uns dias também. :-)

E é quase impossível falar de Deep sem falar de Burton hoje em dia. Dupla mágica.

[Adicionada. :-)]

julho 18, 2006 11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

FL,


Deep: em qualquer formato... e mesmo com maõs de tesoura! Vale tudo, vale tudo ;)



Luv,
Mary*

julho 19, 2006 8:58 da manhã  
Blogger M. escreveu...

O formato pirata é divertido, lá isso é. :-)

julho 23, 2006 11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home