16 julho 2006

Amigos do alheio

Meus caros, um número desconhecido de filhos duma grandessíssima puta roubaram-me hoje o telemóvel. So, desde as quatro da tarde que estou morta para o mundo das telecomunicações móveis. O número irá manter-se o mesmo assim que receba a segunda via do meu cartão e compre um equipamento novo. Entretanto, todos os contactos que acumulei desde o meu primeiro Alcatel no ido ano de 1997 esfumaram-se nas mãos dos cabrões que me assaltaram. Portanto, toca a enviar emails com os vossos números, if you may. Assim que volte a ter o meu número up and running, aviso. Para já, é só um emprestado e para as emergências.

E, assim de repente, virei apologista da lei islâmica. Há uns quantos pares de mãos que eu própria cortava. Com faca ferrugenta. Hunf.

4 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

Puxa, acredito que te apeteça esganar quem o tenha feito. Como é que a coisa se terá dado, fazes ideia?
Agora espera-te um trabalho sem fim, bah!... Mas qualquer dia já não pensarás nisto, é a boa notícia.
Um beijinho.

julho 17, 2006 1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Gajaaaaaa.... Tou preocupada. Ia dizer: liga-me, né? Mas é ridiculo! Que se passou afinal?

:(

Mary*

julho 17, 2006 8:48 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

Bof, que ganda chatice!
Nunca fui assaltada, sou, até ver, uma sortuda.
Bloqueia o IMEI, pá, que senão os gajos desbloqueiam-te o bicho e clonam o cartão.
Boa sorte com a trabalheira que aí vem...

julho 17, 2006 11:19 da manhã  
Blogger M. escreveu...

APC,

Então não faço? Estupidez pura, se queres saber a verdade. Mandámo-nos para o mar para a bela da banhoca e deixámos, como sempre, os telemóveis na bolsa, nas dunas. Quando voltámos, tinham-se evaporado. Ainda assim, ficaram as chaves do carro, os cartões de crédito, o dinheiro, tudinho. Só levaram os telemóveis, os cabrões. E o meu valia uns 10 euros, com boa vontade, que já nem tinta tinha nas teclas de tão usado que estava. Além das marcas de o atirar contra a parede, claro. :-) Com o outro sempre foram melhor servidos...

Obrigada pela solidariedade, beijinhos. :-)


Mary,

Já tenho o número de volta, amanhã compro equipamento novo e já te ligo. :-)

Luv!


Lisa,
Obrigada. :-)

Só me tinha acontecido uma destas na Tunísia, quando o inocente do meu ex foi para um mercado árabe com o dinheiro todo no bolso nos calções. Sem fecho. :-) É uma sensação horrorosa. Frustrante, suja, raivosa. De perda injustificada, terrível.

Cartão cancelado e IMEI bloqueado na hora, logo. Que eu perco os meus números, mas os canalhas não se ficam a rir!!

julho 17, 2006 9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home