21 junho 2006

S. João

Tem que ser no Porto. :-)

Já tenho duas levas de visitantes garantidos para a próxima sexta-feira, para sentirem no figado e na cabeça ;-) o que é o verdadeiro S. João.


Mais alguém se junta?

(Alojamento já não está fácil, mas tudo o resto está assegurado.)

3 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

Ukeu fui felix no Sanjõon do Puorto, carago!

PS - E essa net a voltar ligeirinha, sff! Sim, porque eu ainda estou na lista dos desconhecidos, mas ao menos já tou na lista! :-)

Até breve!

junho 21, 2006 10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

e detalhes há?

junho 22, 2006 11:58 da manhã  
Blogger M. escreveu...

APC,

E eu, e eu!! :-) Já não o era há uns anos, mas voltou em força. :-)

Estás na lista, mesmo, eheh. :-)


FL,

Tu é que não quiseste vir... :-(

julho 02, 2006 9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home