07 junho 2006

Chega o calor...

... e desata tudo a falar de sexo.

O meu terapeuta tinha uma explicação para isto. Muito freudiana e que assentava na teoria das proporções... ;-)



7 Somethin' Else:

Blogger Patrícia escreveu...

E o que é que o terapeuta diz de quem fala de sexo durante todas as estações do ano? ;)

junho 07, 2006 10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

e o que é que o terapeuta diz de quem não fala de sexo durante todas as estações do ano mas o vive desenfreadamente em todas elas?

junho 07, 2006 10:24 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Mary,

Bêbada, eu? Difamação! ;-)

E sim, os corpos dilatam com o calor, cavernosos incluídos. ;-) E sim, a maioria das pessoas tem mais sexo no Verão. Mas eu falava de falar sexo, não de o fazer. ;-)

Luv u back, everyday, and more on sundays!


Patrícia,

Eheheh... Pois, não sei, é uma excelente pergunta.


Filipe,

Meu lindo, posso-te dizer o que o sôdôtô me dizia a mim, mas acho que não te vai servir de muito. Primeiro porque o senhor era o grande profissional que tu sabes; segundo porque os meus bloqueios (ou ausência deles) freudianos serão com toda a certeza diferentes dos teus (ou das suas ausências)... ;-)

junho 07, 2006 12:07 da tarde  
Blogger A escreveu...

É mais uma questão de... ausência de camuflagem!
Os cêntimetros de pele que se desnudam aos olhos que cobiçam... somos animais e não há explicações supra mega psíquicas... há?
:)

Quanto ao falar e ao fazer... do falar ao fazer existe uma diferença, mas em qualquer estação, eu gosto sempre muito de falar... what can I do? Is all about my nature... e apenas falo daquilo que sei ;)

Já agora... o que é que o terapeuta diz de quem fala muito de sexo? :)

Beijos

junho 08, 2006 3:07 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Não percebo essa relação causa-efeito entre calor e falar de sexo. Qual é a explicação para o resto do ano? (já estou como a Patrícia)

Quanto muito, este calor tropical que temos tido pode dar azo a muitas e variadas formas de fazer o amor, como dizia o outro ;)))

junho 08, 2006 7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Freud era tarado... como todos os que falam abertamente de sexo, com ou sem calor. O sexo é tão vital na nossa vida como o ar que respiramos, excepto para a Opus Dei.
ora, a sua relação com o calor é óbvia... com calor, é bom e pouco condenável tirar a roupa. e o dr. que va tratar dos bloqueios dele. :-) J.

junho 10, 2006 8:51 da tarde  
Blogger M. escreveu...

a,

No que toca ao sexo, não, não há explicações supra mega psíquicas. :-)

Há muita gente que fala muito de sexo, com calor, ou o ano todo. Dizem as estatísticas que, em Portugal, o nível de faladura supera largamente o de feitura.

O que me faz sorrir é ver pessoas que durante o resto do ano falam de sexo sempre com um esgarzito de semi-troça envergonhada, surgirem de peito feito no Verão. Só isso. :-)

O terapeuta não diz mais nada que foi despedido quando tentou aplicar as suas teorias freudianas aqui na je. A mim dizia-me muita coisa, mas como eu falo muito, no geral, sobre sexo e tudo o resto que se passa na minha vida, acho que os conselhos não se aplicariam.

Até porque cada caso clínico é um caso clínico... ;-)


Nuno,

Haja calor para - além do futebol - animar a vida em Portugal, certo? ;-)

Bjinhos!


Caro J.,

Quem fala abertamente de sexo é tarado? Permita-me que discorde da teoria. Pela minha experiência com tarados (e acredite que se vai acumulando ao longo do tempo, tenho-me continuado a cruzar com verdadeiros psico e sociopatas), os piores (chamados) desvios sexuais têm origem precisamente na repressão das várias formas de expressão sexual.

Concordo que nos despimos em mais sítios quando está quente e concordo ainda mais que o sexo é uma função vital tão essencial quanto a alimentação e a respiração.

O sôdôtô precisa mesmo de terapia, já lho aconselhei, acredite. :-)

junho 13, 2006 7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home