Tentações do nosso tempo...

We're gonna live forever!
O jazz é feito de notas azuis, um semitom abaixo da música mortal. À mistura com ritmos sincopados, chamada-e-resposta, swings, poli-ritmos e improvisações... Melodias e silêncios que se articulam ao sabor do humor da noite, acompanhados pelas vocalizações dissonantes do scat singing. Se o jazz fosse a minha vida, eu seria o sax tenor que ora nas fileiras de uma big band perdida nas quintas-feiras do Cotton Club.
4 Somethin' Else:
Ui, ui.
Dá um saltinho ao VH1 classics, aquilo é uma maravilha! E deprimente, caramba, pensar que andei assim vestida e com aqueles penteados nos anos 80!
Eu sei! Cinto com 10cm de largura, sabrinas prateadas, as inesquecíveis poupas! Graças aos céus nunca me deu para as permanentes... Que saudades. A estética era má, mas a música deixou saudades. Vou passar pelo VH1, vou, vou!
As permanentes... ai. Fiz duas, e jurei para nunca mais: o meu cabelo é escorridíssimo e não encaracola nem à lei da bala, pelo que lá estava a palerma com os bigoudis mais de uma hora. Resultado: cabelo queimado, arruçado, espigado. Nunca,nunca mais!
E as luvas sem dedos? :D
O VH1 normal é fixe, mas este que falo é outro, é o canal 68 na minha têvê. É só anos 70, 80 e 90!
Pois, esse acho que não tenho. Mas abundam os ccdd, que sempre vão dando para matar saudades...
Volta Cyndi Lauper!...
Enviar um comentário
<< Home