12 maio 2006

Tentações do nosso tempo...

É hoje, no Hard Club, em Gaia. Oitentações, uma festa ao som do Tiago Ventura que relembra, com a companhia de projecção vídeo, os estilos musicais que fizeram história na década de 80. Uma viagem alucinante passando pelos primeiros êxitos de Madonna, Michael Jackson, U2, Duran Duran, entre muitos outros mitos da nossa geração... E não vai faltar o belo do slow... ;-)

We're gonna live forever!

4 Somethin' Else:

Blogger Lisa escreveu...

Ui, ui.
Dá um saltinho ao VH1 classics, aquilo é uma maravilha! E deprimente, caramba, pensar que andei assim vestida e com aqueles penteados nos anos 80!

maio 16, 2006 2:45 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Eu sei! Cinto com 10cm de largura, sabrinas prateadas, as inesquecíveis poupas! Graças aos céus nunca me deu para as permanentes... Que saudades. A estética era má, mas a música deixou saudades. Vou passar pelo VH1, vou, vou!

maio 17, 2006 3:09 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

As permanentes... ai. Fiz duas, e jurei para nunca mais: o meu cabelo é escorridíssimo e não encaracola nem à lei da bala, pelo que lá estava a palerma com os bigoudis mais de uma hora. Resultado: cabelo queimado, arruçado, espigado. Nunca,nunca mais!
E as luvas sem dedos? :D

O VH1 normal é fixe, mas este que falo é outro, é o canal 68 na minha têvê. É só anos 70, 80 e 90!

maio 17, 2006 9:36 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Pois, esse acho que não tenho. Mas abundam os ccdd, que sempre vão dando para matar saudades...

Volta Cyndi Lauper!...

maio 17, 2006 10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home