20 maio 2006

E querem vocês que eu vá para Lisboa...

Passeio de limousine para começar a noite. Produção de moda com miss estrangeira e já-não-sei-quem-era-a-outra-mas-era-portuguesa-e-bem-bonita a compôr a estética da coisa. Flashs, câmaras e alguma acção. Um tinto razoável. Boa companhia. Excelentes dicas de maquilhagem. Uma grand danois lindíssima. Uma DJ fantástica e duas conversas castelhanas bem interessantes. Shots, unhas e sabe-lá-Darwin que mais a rodar sem parar. Boleia para a próxima paragem. Uma conversa excelente. Boleia de volta ao carro. E querem lá vocês que eu me mude! ;-)

Obrigada M., obrigada M.P.L. :-P, obrigada A., obrigada C., obrigada R.

[Nota aos leitores mais distraídos: não sei como cheguei a casa. O Smartmobile veio sozinho. Juro. Ergo não sou responsável pelo que acabei de escrever. Don't hold it against me. ;-) ]


4 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

Congratulo-me pela noite.

Primeiro: Aquilo não era um Rolls Royce e passei o tempo todo a dizer que era! Porque deixaste?

Segundos: Tu sabes que eu n
ao bebo vodka.... Porque deixaste a Cristina emntupir-me com aquele liquido que passa de transparente a turvo num instante?

Terceiros: Tens tu noção do que nós fizesmoa ao Espelho do Social? Meu Deus!

Quartas: Só houve uma Miss ontem: a Miss Carla, Lola para os amigos!


I LOVE U
M.

maio 20, 2006 9:43 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Primeiros: Era um Lincoln. Achas que eu conseguia pronunciar Lincoln??? ;-)

Segundos: Ela pedia tequilla, eu sabia lá que lhe davam vodka?? Só descobria depois de beber e aí já tu te tinhas adiantado... :-P Mas vou-te contar, tinto com vodka deu-me cá uma morning after... Uff...

Terceiros: LOL! Tenho. O S.M. é que não, ahahah... :-D Ainda estou para perceber foi como diabos conseguimos voltar a pendurá-lo na parede, eheheheh...

Quartas: Subscrevo! Linda, deslumbrante, fotogénica. Um espanto!!

maio 21, 2006 10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

a minha vida deve andar muito parada... de facto...

maio 21, 2006 11:12 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Não sei... Pode ser a minha que não é normal. :-)

maio 22, 2006 7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home