17 maio 2006

Há poucas coisas na vida tão reais como a amizade.

Obrigada, M., pelas palavras. Pelo olhar preocupado e pela coragem de sempre. Por acreditar em mim quando a minha própria fé se duvida. Por gostar de mim por quem sou, por perceber, por ralhar quando é preciso e encorajar quando faz falta. Gosto muito de ti. Obrigada, M.

4 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Há poucas coisas na vida tão reais como as palavras sinceras de um(a) amigo(a), diria eu.

maio 18, 2006 7:50 da tarde  
Blogger M. escreveu...

E estou muito de acordo contigo. Ainda esta noite falava com uma amiga acerca da pureza da amizade, de como não exige, não duvida, não reprime... O melhor dos sentimentos. Mesmo que seja transmitido por meios electrónicos. :-)

maio 19, 2006 2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

M,


A minha sinceridade sai-me cara. ès das poucas pessoas a quem posso contar a vida, confiar as dores e as maluqueiras. Só tenho e sempre só terei uma coisa a dizer:

Sabes Cinderela? Eu gosto de ti.


M.

maio 19, 2006 10:01 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Luv u. Just the way you are!

maio 19, 2006 3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home