19 maio 2006

Às vezes acho que estou a ficar louca

Mas depois rio e passa-me.

:-)

15 Somethin' Else:

Blogger SK escreveu...

Fico mais descansado... Pensei que só me acontecia a mim...

maio 19, 2006 9:02 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

Idem, idem.
Pelos vistos acontece a muita gente.O que pode diferir é o tempo de reacção.

maio 19, 2006 10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

bem, eu nem falo... acho que quanto mais velho pior, fdx "rais parta a vida"

maio 19, 2006 10:22 da manhã  
Blogger cuotidiano escreveu...

Sem a loucura que é o homem
Mais que a besta sadia,
Cadáver adiado que procria?

Fernando Pessoa


Parece-me que formam um belo casalinho, a loucura e o riso...

maio 19, 2006 10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Eu falo sozinha... O que fará isso de mim?



:Z

Martini Chic

maio 19, 2006 12:39 da tarde  
Blogger a miúda escreveu...

"De poeta e de louco todos temos um pouco..."
Eu de poeta tenho pouco mas de louca...
Oh la la!!
:)

maio 19, 2006 1:11 da tarde  
Blogger Navel escreveu...

Eu falo, canto e rio-me sozinha. Para além de por vezes andar descalça pelas ruas. E é assim que me sinto livre. Quanto à loucura, já deixei de ter dúvidas: é condição essencial à manutenção da sanidade mental. O que seria dos dias sem contradições?

maio 19, 2006 2:10 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Stephen,

Não te preocupes, acontece a outros. :-)


Lisa,

O tempo que demora a metade socio-racional a entrar em campo, verdade? Pois, cada vez demora mais... ;-)


Filipe,

Eheheh... Como me diz a santa da minha mãe, só pioramos com a idade... ;-)


cuotidiano,

Bem-vindo.

Nesta concordo com o Pessoa, se bem que confesso não ser propriamente das minhas leituras favoritas. Mas sem loucura somos, sem dúvida, matéria morta.

E a loucura sem riso será apenas alienação. Digo eu.


Martini,

Falas sozinha? Minha linda, eu enceno peças de teatro entre a cozinha e o quarto. As falas de todos os personagens, porque a parva da mobília ainda não foi capaz de decorar uma única linha... :-) N'tás bem a ver.


nunf,

Eheheheh... De poetisa não tenho nada. Mas cada dia gosto mais do meu lado louco.


Navel,

Sem dúvida. A consciência da própria loucura é o fiel da balança. Abençoada seja. :-D

maio 19, 2006 3:58 da tarde  
Blogger Elsa escreveu...

Get a cat!

maio 20, 2006 12:07 da manhã  
Blogger M. escreveu...

O que raios estás tu a fazer na net à meia-noite e sete de uma sexta-feira????

maio 20, 2006 5:55 da manhã  
Blogger M. escreveu...

De um sábado, aliás.

maio 20, 2006 5:56 da manhã  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Deve ser por causa do riso que ainda não me meteram numa camisa-de-forças... E agora vou para a cozinha fazer um bolo ;)

maio 20, 2006 2:01 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Ora aí está uma excelente terapia, a cozinha! :-)

maio 21, 2006 10:13 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

É uma das coisas que me fazem esquecer os problemas do dia-a-dia. Tenho pena de não me virar para aí mais vezes, a preguiça é o que é...

maio 22, 2006 7:56 da tarde  
Blogger M. escreveu...

É, ao mesmo tempo, relaxante e criativo. Adoro cozinhar. Quanto mais complicado melhor. :-)

Certas neuras resultam em rissóis de carne, peixe, marisco e mistos para a família toda. :-) Outras dão latas e latas de biscoitos... Enfim. Cada tolo... ;)

maio 22, 2006 10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home