16 fevereiro 2006

Acabei de descobrir...

... que tenho uma costela de elefanta.

6 Somethin' Else:

Blogger SK escreveu...

Que estranho, julgava justamente o contrário...

fevereiro 17, 2006 7:57 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Lá estão as reticências demasiado espaçadas... :D Mania de esperar que os outros assumam o que tu queres dizer, rapaz! :)

Julgavas que os elefantes nunca esqueciam mas também nunca se vingavam dos crimes passados, ou julgavas que era eu que era assim??? :D

fevereiro 17, 2006 11:06 da manhã  
Blogger SK escreveu...

Ambos.

fevereiro 17, 2006 4:39 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Hm... Julgavas? Estranho. :) Eu até já te tinha contado algumas das que já fiz!...

fevereiro 22, 2006 9:46 da manhã  
Blogger SK escreveu...

Precisamente.
No passado.

fevereiro 22, 2006 8:09 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Por isso é que é só uma costela. :)

É claro que, hoje em dia, ajuda bastante o facto de eu não ter nada de que me queira vingar. Aprendi a resolver as minhas questiúnculas na hora e, sempre que possível, olhos nos olhos. Para não me assombrarem no futuro.

O que não elimina que tenha plena consciência da pessoa que fui e que sou e dos perigos de agir sobre as minhas raivas. Hence, the rib. :)

fevereiro 22, 2006 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home