26 janeiro 2007

Remember Batô

Aqueles que vivem in and around a área metropolitana do Porto (re)conhecem. É mítico. Não há ninguém, nascido nos 60s ou nos 70s, que não tenha por lá passado umas noites de saudável borracheira adolescente.

Nas últimas quintas-feiras de cada mês, o Batô volta ao que sempre foi. O convés de um barco, apinhado de gente que canta, salta e ri ao ritmo das luzes que piscam indiscriminadamente e ao som de Pixies, Violent Femmes, Heróis do Mar, U2, The Cure, Velvet Underground, Xutos & Pontapés, The Smiths, Joy Division, Guns N' Roses, Nirvana, Heroes del Silencio, Radiohead, The Clash, Talking Heads, New Order, The Police, Pearl Jam, The Smiths, Chemical Brothers, eu sei lá!... E, melhor dos melhores, não se vê ninguém com menos de 25 anos. Uma preciosidade!

Uma certeza tenho; se em Dublin a música não prestar, a gente canta! ;-)

Como era mesmo a música que ninguém se lembrava de quem era??

3 Somethin' Else:

Blogger Clau escreveu...

Foi um espectáculoooooooo!!!!

janeiro 26, 2007 1:40 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Só para comprovar a minha faixa etária... aí pelo meio estão umas 8 bandas que vão direitinhas ao centro da minha alma...

Da próxima vez não quero um domingo de manhã, quero uma última quinta-feira do mês... night version!

Outro beijo.

janeiro 26, 2007 9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

estive lá há pouco tempo e sinceramente não sei bem o que senti... mas acho que não volto lá tão cedo

janeiro 29, 2007 4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home