25 janeiro 2007

TLNE ;-)

Nada contribui mais para a minha felicidade do que o salto qualitativo que a nossa amizade tem dado no último ano. Não concebo a vida sem vocês. São os dois vértices que formam a base deste triângulo que me equilibra. Como dizia a loira, irmãs de alma. Obrigada, E. e M. Por uma década inimaginável e por todas as que ainda nem sabemos conceber.

2 Somethin' Else:

Blogger Elsa escreveu...

Ainda havemos de arranjar maneira de tatuar o TLNE sem parecer pindérico! ;)

janeiro 29, 2007 12:43 da tarde  
Blogger Unknown escreveu...

Concordo com tudo... menos com essa coisa do TLNE! Já bistes?
O que nos iamos temos de explicar aos nossos futuros maridos?
Sim, que o teu já tá educado, Elsa.

Não me importa o que lhe seja chamado, importa apenas que tenho mais duas irmas. Sou disparata e desatenta. Mas estou sempre por aqui.
Imagina lá: Já tou toda paz e amor e só vou agora para os Chakras. LOL.

"I just know my life is gonna change". Tb porque se assim não for, vocês vão a um funeral-surpresa.

LOV U! BOTH :)
Mary*

janeiro 30, 2007 7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home