10 janeiro 2007

Vou fazer colecção...

5 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Vais abrir uma frota? Já sei a quem vou alugar da próxima vez que for aí a cima... :)

Beijo.

janeiro 10, 2007 4:12 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Nem penses! Tu, sempre que vieres cá acima, tens direito a serviço de deslocação de cortesia!! No Smartmobile, claro está. Seja ele o do meu lado formal - azulito - ou o da minha costela da gargalhada - verde limão.

Beijo!

janeiro 10, 2007 4:20 da tarde  
Blogger carrie escreveu...

minha querida, já experimentaste o irmão desportivo (o outro é o meio irmão que aquilo n é carro digno da palavra smart, mas enfim...) dos teus pimpolhos? queres vir dar uma voltinha e ficar rendida aos seus encantos? cheira-me que aí sim ias abrir uma frota :)

toca a vir até à figueira da foz. resta saber qual escolhes: o formal ou o riso. :)

janeiro 11, 2007 10:00 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Nunca experimentei o roadster. Abriste-me a curiosidade. Ainda mais uma razão para viajar até à Figueira. :-)

Beijinhos!

janeiro 11, 2007 7:09 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Se posso escolher, escolho a costela da gargalhada... É mais a minha cara... quer dizer, não sou propriamente um verde limão, mas como já andei perto das faces amarelas lá de leste... ;))

janeiro 11, 2007 7:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home