14 dezembro 2006

O milagre da estação

Ácido Linoleico Conjugado.

5 Somethin' Else:

Blogger Navel escreveu...

... mas não para ti, suponho... eu cá prefiro água com cloro. Umas quantas piscinas e estou preparada para as festividades!

dezembro 14, 2006 10:15 da manhã  
Blogger Elsa escreveu...

mmmmmmmmmm... para...?

dezembro 14, 2006 11:42 da tarde  
Blogger Coroneu escreveu...

translation required please :))

dezembro 15, 2006 12:58 da manhã  
Blogger SK escreveu...

Ainda mais?
E eu que pensava que os intervalos da chuva já eram demasiadamente largos para ti. :)
No entanto, acho que para mim é uma boa solução. Vou anotar.

dezembro 15, 2006 9:07 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Navel,

Não uso o CLA para emagrecer. Não uso, aliás, nada para emagrecer.

Mas sou monumentalmente inconstante com o exercício físico e, por isso, tenho muito mais massa gorda do que a que deveria ter. É para isso que uso o CLA. Para ajudar a equilibrar as coisas. :-)


Elsa,

É uma maneira preguiçosa de ajudar a aumentar a massa magra...


Coroneu,

Eheheheh...

O CLA é um composto - encontrado em determinados alimentos e, agora, em suplementos - que potencia a diminuição da massa gorda e o aumento da massa magra, enquanto também reforça o sistema imunitário e preenche carências anti-oxidantes.

Não faz nada sozinho, mas é um bom complemento a uma vida saudável. Assim uma espécie de aspirina. ;-)

Mais informação.
Ainda mais informação.


SK,

Não é para emagrecer! :-) Juro, juro...

Tu sabes que eu não partilho o teu terapeuta; o exercício físico na minha vida é como os amantes: vai e vem - tudo de uma vez, deserto logo depois. ;-)

Tenho 21% de massa gorda. Não te parece que preciso??

Para ti é um excelente ajudante. Principalmente depois do Verão, quando recomeças a treinar.

janeiro 04, 2007 3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home