23 outubro 2006

Dois anos

Setecentos e trinta contados dias.

Dualmente, passaram a velocidade relâmpago sem fazer com que o passado deixasse de estar aqui bem perto. Dois anos. Já, dois anos.


Sinceramente, tem dias que continuo a desejar voltar. Tem dias em que até os macchiatos do Starbucks da Peachtree com a 17th me fazem falta. E todos os dias me inconformo com esta vidinha mal vivida a que nos sujeita a tugalidade.

Digam o que disseram, os USofA nunca se me vão desgrudar da parede interior do ventrículo direito.

10 Somethin' Else:

Blogger A escreveu...

Ventríloco, miúda... ai esse coração
:)

Dizes isso apenas porque ontem o FCP empatou com o SCP, senão a esta hora estavas a dar pulinhos de contente...

:D

Por enquanto, e até hoje, sempre amei esta terra que me viu nascer, orgulho-me de grande parte do que somos actualmente e tenho um enorme gozo em afirmar-me portuguesa e nacionalista (crucifica-me!)

Mas eu sou algarvia, portanto.... até posso entender as tuas queixas
:)
(just kidding)

Beijo grande, M.

outubro 24, 2006 1:02 da manhã  
Blogger cuotidiano escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

outubro 24, 2006 4:20 da manhã  
Blogger A escreveu...

lol

Um dia destes fazemos um espectáculo de ventrílocas... ;)

Beijo

outubro 24, 2006 8:51 da manhã  
Blogger Navel escreveu...

Fez dia 21 de Outubro três anos que voltei. Ainda estremeço sempre que vejo imagens da Cidade.
Tento não recordar cada momento, mas uma parte do meu ventrículo direito não voltou...
De resto, é bom pensar que estas idas e vindas são um grande material de vida.

Beijos.

outubro 24, 2006 1:54 da tarde  
Blogger Coroneu escreveu...

:)Como o Coroneu compreende!...

outubro 24, 2006 2:44 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Caramba, rapariga, as coisas não estão fáceis, mas tinhas mesmo de lembrar aquelas afinidades antigas? Vai fazer no próximo dia 1 de Dezembro seis anos seis... E pela amostra do fim-de-semana passado, ainda me vou lembrando de algumas palavrinhas...

Beijokas e cuida desses ventrílocos!

outubro 24, 2006 4:25 da tarde  
Blogger a miúda escreveu...

Sinto as tuas palavras como minhas e curiosamente podiam mesmo ser trocando apenas as alusões americanas por alusões aos "vive la france!"
Digam o que disserem depois de Lyon nunca mais vou amar outra cidade de igual forma...

Só "sente" quem vai e volta...

Para mim faz 2 anos a 27 de Outubro...
Nunca mais voltei a ser a mesma...
E depois de mais uma mudança, posso afirmar com maiores certezas que deixar Lyon foi mesmo diferente!
É como um amor intenso que vivemos mas por qualquer razão não podemos continuar, ficamos sempre a pensar nele com enorme saudade...

Oh la la....

Fica bem
:)

outubro 24, 2006 9:21 da tarde  
Blogger Ms D. escreveu...

Segui o fio de blogs e cheguei até aqui! M és mesmo tu?

Estaremos todos a passar o drama dos 2, 3, 5, 6... anos?

Acho que estou em dois dramas diferentes, ao menos encontro conforto na blogsfera :)

outubro 26, 2006 12:35 da manhã  
Blogger APC escreveu...

E pensar que, faz um ano, estive eu para ir... Não fui. Pelo que não fui não me arrependo. Mas dias há em que me não conformo também.
Curiosidade: porque não mais "te vi"?

outubro 26, 2006 1:08 da manhã  
Blogger Patrícia escreveu...

Daqui a dois anos vais sentir falta do que vives agora. Tenho a certeza. Porque tudo o que é intenso, tudo o que queima, deixa a memória dos cheiros, dos sabores, das cores que só nós sentimos e vimos.


Beijo, M.

outubro 27, 2006 2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home