19 outubro 2006

Se eu não tenho o vosso email, não receberam :-)

Boa noite a todos,

Na sequência da aprovação, hoje, em Assembleia da República do referendo à despenalização da interrupção voluntária da gravidez, estou a reunir um grupo de indivíduos que defendam o ”sim” com o intuito de formar um movimento cívico nacional de apoio à descriminalização da prática do aborto.

Trata-se de um grupo não-político, aberto a todas as idades, credos e convicções políticas, que requer apenas duas condições de participação: a crença moral de que o aborto até às 10 semanas é um direito de escolha individual da mulher, que não deve ser penalizado judicialmente, e a convicção pessoal de que a mobilização cívica é uma forma válida de intervenção do cidadão na sociedade no sentido da mudança positiva.

O grupo que pretendo reunir não passará de um centro de encontro de indivíduos que partilham uma mesma convicção e que estão dispostos a agir socialmente no sentido dessa mudança. Estará, à partida, sedeado numa página online – blogue ou outra – e permitirá, além da troca de ideias, a organização de acções de mobilização e intervenção em defesa da aprovação em referendo da proposta de despenalização agora apresentada.

Caso te identifiques com os objectivos aqui propostos, basta responder ao email para que nos possamos organizar. Caso conheças alguém que acredites que se interessa pelo que aqui proponho, basta um forward.

Com um abraço,

M

2 Somethin' Else:

Blogger Lisa escreveu...

Fizeram-me um forward deste mail. Mais logo ou no fds respondo-te, boa?

outubro 20, 2006 10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Eu adiro à vossa iniciativa. Sou enfermeira de saúde pública e fui das primeiras pessoas a implementarem as consultas de planeamento familiar nos Centro de Saúde. Estou aposentada já. Sou também Terapêuta Familiar.
Vivo em S. João do Estoril.
Meu e-mail: Ginja217@hotmail.com
Gostava de mais informações vossas.
Chamo-me Helena

novembro 01, 2006 8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home