04 dezembro 2006

F5

Sabem a tal mania de sorver a vida às golfadas? Também traz dissabores.

Estou de volta. Embora - sem que disso se tenham apercebido - nunca me tenha afastado tanto quanto isso. Precisava só de um F5 para renovar as ideias. Quero responder aos comentários que aqui foram deixando durante os dois meses em que apenas os li. Pelo respeito que vos continuo a ter e pela necessidade intrínseca de deixar a casa arrumadinha (obsessão-compulsão na mesma onda dos números pares no volume do rádio e dos DVDs com os títulos todos orientados para o mesmo lado). Com tempo, lá iremos.

Para já... perdão pela ausência e vénia pelas visitas.

10 Somethin' Else:

Blogger SK escreveu...

Welcome then.
Nice to read you...

dezembro 04, 2006 4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Fixe!
O teu blog é para mim como uma boa e rara serie que passe nos canais da tv cabo. Já tinha instaurado o habito de ler- te quase diariamente.

Bj.

dezembro 04, 2006 7:08 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Antes um F5 que um Esc... ou, pior ainda, Ctrl+Alt+Del...

Beijo.

dezembro 04, 2006 9:03 da tarde  
Blogger carrie escreveu...

é bom ter-te de volta :)

dezembro 05, 2006 9:42 da manhã  
Blogger a miúda escreveu...

F5?
Isso é linguagem de PC, não é?! Desculpa a ignorância!
Quanto ao retorno, era esperado, és bem vinda e o que tenho para acrescentar é que às vezes um afastamento forçado ou nnao só faz bem!
O meu infelizmente deve-se acima de tudo à falta de tempo, mas há que combater a inércia...
;)
É bom ter-te de volta!
*

dezembro 05, 2006 11:24 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Stephen,

Thank you. Always nice to hear from you. :-)


cupid,

Obrigada. :-) Gosto sempre de pensar no Blue Notes assim como um "Angels in America" com reposições variadas... Eheh ;-) Obrigada pelas visitas e pelos comentários.

Beijinho.


Nuno,

Isto andou perto dum format c:/, ai andou, andou... :-S

Mas eu a ti devo-te muito mais do que uma mera resposta. Mi aguárdji, tardo mas não falho.

Beijo grande.


Carrie,

Obrigada. :-) É bom estar de volta. Tenho acompanhado o crescimento da tua "aventura". :-) Lindo. Mesmo.


nunf,

F5 é a tecla que se usa para fazer refresh a uma página de internet. Foi o que eu andei a fazer. Uma espécie de limpeza ao sangue. :-)

Obrigada pela permanência, das visitas e dos comentários. O tempo, tens razão, às vezes ultrapassa-nos.

Mas eu não posso usar essa desculpa. É que passei a vida toda a dizer que a falta de tempo não existe, só a má gestão... ;-)

Mas este retorno não implicou uma partida, porque nunca abandonei. Distraí-me, mas não fugi. :-)

Beijinhos.

dezembro 06, 2006 2:11 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

A falta de tempo é como as bruxas, no lo creo, pero que las hay...

Bom ter-te de volta ;)

dezembro 06, 2006 1:03 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Há, mas não pode haver. Eheheh... Sou uma revoltada com a minha própria impotência perante o sacana do relógio que não me obedece. :-)

Obrigada. :-) Mesmo.

dezembro 06, 2006 3:15 da tarde  
Blogger A escreveu...

Welcome back...

:)

Sim, sou eu, a gaja a Sul que veio para te felicitar pela passagem de hoje do teu FCP ;)

Beijos, M.

da A

dezembro 07, 2006 1:26 da manhã  
Blogger M. escreveu...

A,

Obrigada!!!!!!! :-)

Há duas pessoas algarvias de quem gosto realmente muito. Tu representas 50% deste universo. :-)

Beijinhos

dezembro 11, 2006 3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home