13 outubro 2006

Porque ainda há quem sinta assim

"Manter-me longe faz-me sentir como se me estivessem a desossar."

Consigo imaginar o som viscoso da carne que se separa do osso. Consigo visualizar o naco flácido de pele e músculo que pende inerte. Consigo sentir o grito insano de todos os nervos que desesperam de dor. Consigo.


4 Somethin' Else:

Blogger Clau escreveu...

E pergunto-me se quem sente assim tão intensamente é um afortunado ou um condenado (passe os ados).

outubro 13, 2006 10:38 da manhã  
Blogger SK escreveu...

Bem, eu aponto para o condenado... :)

outubro 13, 2006 11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

eu aponto para a sorte... ela que escolha!!!

outubro 13, 2006 2:36 da tarde  
Blogger Patrícia escreveu...

Afortunado(a). :)

outubro 16, 2006 5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home