25 setembro 2006

Anormal

Tem dias que é o que me sinto.

Chego a casa com as aquisições do dia, que arrumo imediatamente; sacos para a gaveta, roupa para o cesto, comida para a despensa, livros para a estante, por aí fora. A caixa de madeira gravada a fogo que comprei na Natura vai directo para o quarto, onde a deixo num ângulo estranho, em cima da secretária, enquanto não realojo a pilha de dossiers e livros que entope o tampo.

- Que gira! Compraste um guarda-jóias novo?

- Hmmm... Não. É para as cartas, os abre-cartas e os lacres, para deixar aí ao lado dos copos dos lápis, uma espécie de caixa de conversas por escrito...

- Ahhh... Pensei. Deixa lá. É gira na mesma.

- ...

É bem mais gira do que se fosse para guardar quinquilharia fatela, digo eu! Feminilidade parva, alguém empresta um bocado? É que começa a fazer falta a alguém cá por casa. E não é a mim, com toda a certeza... :-P


2 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

Ahahahahah! Conviver... Conviver n'é fácil! É muita gente ao barulho (there's, me, myself, I & the other(s)! J'!... My all mighty!
:-)

setembro 25, 2006 11:23 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Eu já tenho problemas em conseguir que o me, o myself e o I convivam lá em casa, com mais gente à mistura é a verdadeira da salsada, lol! ;-) As necessidades gregárias são difíceis de conjugar com o individualismo que a vida nos ensina... :-) É bom. Mas complicado.

setembro 28, 2006 3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home