06 setembro 2006

And then one day you find / Ten years have got behind you

Nao consigo pensar noutra pessoa com quem tivesse preferido passar a primeira hora do meu aniversario. Obrigada. Pelo de sempre, que se sucede em circulos pouco concentricos. Pelo que se renova a cada dia que passa e se reinventa ao sabor dos anos que crescem connosco.

12 Somethin' Else:

Blogger Lisa escreveu...

Então... muitos e muitos parabéns :)
Um dia e uma vida feliz :)))

setembro 06, 2006 10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Oh happy Day!

Não só porque é o TEU, mas tb porque voltaste!


LUV!
Mary*

setembro 06, 2006 11:32 da manhã  
Blogger Navel escreveu...

Parabéns moça! (até me senti "mal" por não te ter escrito uma igual quando foi a minha vez. Afinal, foste tu quem passou comigo as primeiras horas dos 27 :)

Be happy (stay single - ahaha!)

setembro 06, 2006 3:03 da tarde  
Blogger A escreveu...

Welcome to the .. club!

Ah pois, que ninguém tem nada a ver com o número de Estações que contamos, mas que é o mesmo. Maravilhas da vida Moderna e Tecnológica...

:)

Nestas alturas os meus desejos são de um dia feliz, mas mais duma vida a ser mordida por inteiro, de alguém que entrega mas pede de retorno, que tudo tem para ser feliz porque tudo merece pelo ser que é.
A mim parece-me que sim, que ÉS. Verdadeiramente. Ouvi dizer... :)
E pessoas assim merecem tudo de bom.

Grande sorriso para ti num dia em que me apetecia mesmo era estar à beira do Douro... um dia lá chegaremos. Em breve...

E beijos mil

setembro 06, 2006 3:53 da tarde  
Blogger A escreveu...

Hoje (ontem) é o Primeiro Dia do Resto da Tua Vida.....

;)

Beijos (see ya next .... )

setembro 07, 2006 1:22 da manhã  
Blogger carrie escreveu...

parabéns!

setembro 07, 2006 2:29 da tarde  
Blogger SK escreveu...

Ainda que possa parecer óbvio, celebrar a excelência e humanidade é um must.
Stay on the crooked and wide ;)

FELIZ ANIVERSÁRIO (ONTEM) :):)

setembro 07, 2006 2:33 da tarde  
Blogger APC escreveu...

Prezo em saber que entraste numa nova "fatia" como (com quem) mais desejarias. MUITOS PARABÉNS!
E sejas bem reaparecida!:-)))
:-*

setembro 07, 2006 8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Parabéns!
Vim parar ao teu blog atraves da Carrie.
Vou adiciona- lo aos meus Favoritos.
Gostei muito de Ler- Te.

setembro 13, 2006 8:22 da tarde  
Blogger a miúda escreveu...

Parabéns M.!
Não sou eu a única desaparecida, é bom ver que Setembro te traz de volta

setembro 21, 2006 11:34 da tarde  
Blogger a miúda escreveu...

.
(oops, esqueci-me de finalizar)
Beijos

setembro 21, 2006 11:34 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Lisa,

Muito e muito obrigada! :-) Este ano, sei lá eu bem porquê, foi muito bom fazer anos. :-)


Mary,

Grazzie, beautiful! :-)


Navel,

Obrigada! :-) E, sim, é verdade que partilhamos as primeiras horas da tua nova primavera, mas juro que não estava à espera que escrevesses nada assim. :-)

I am happy (and staying single, heheheheh... ;-) )


A,

LOL As coisas que tu descobres sobre mim. :-) Obrigada!

E os desejos que aqui deixaste são deliciosamente intuitivos - quem me conhece sabe que o melhor que pode querer para mim é que a vida me morda de volta na mesma escala em que eu a devoro. :-) Em breve vais poder comprovar o que sou; e, espero, dizer-mo na cara, lol!

Serás bem vinda à beira-Douro, sempre que queiras e possas por cá passar.

E devia ter sido EU a ir a esse concerto! Porque EU é que fazia anos!!! :-D Muito obrigada pelo telefonema, foi a surpresa perfeita para o final do meu dia. :-)

Beijos!


Carrie,

Muito obrigada!

E, numa nota bem diferente, parabéns para ti (vocês) também! [Eu leio o meu Hi5, volta-meia-volta. Fiquei muito contente de voltar a ter notícias tuas, companheira de andanças alfacinhas, eheheh. Beijinho muito grande de felicidades nesta nova aventura!]


SK,

Obrigada! Mas, eu cá, no meu aniversário, só me celebro a mim! ;-) Obrigada pelos votos, reafirmados ao longo de toda a semana, como é teu costume... :-) And we'll, most certainly, keep bumping into each other on that side of the world. You know, it's like they say... can never escape who you are... ;-)


APC,

E este ano foi particularmente agradável. :-)

Muito obrigada! Beijinhos.


Cupid,

Bem-vindo(a)! E logo no meu aniversário :-) Muito obrigada e até breve, então!


nunf,

Obrigada! Pois, isto tem andado complicado, mas felizmente a proximidade do Outono está a trazer de volta muita gente e muitos hábitos que adoro. :-)

Beijinhos !

setembro 25, 2006 5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home