13 setembro 2006

At gun point

Só hoje percebi o que é o medo. O medo físico, agressivo, imediato, paralisante, atordoante, incapacitante. Não é bonito.

[O rodopio destravado acalma para a próxima semana e estarei de regresso. Com todas as estórias destes dois últimos meses e as expressões dos afectos que foram crescendo entretanto.]

5 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

Notei a ausência. Pensei que estivesses zangada. Fico à espera.
À espera do melhor (esse crescendo afectivo) e do "pior" (terás passado por uma situação de risco extremo, a avaliar pelo post?)...
Entretanto, fica um abraço.

Uma nota [azul]: quando regressares em força, deverei estar ausente. Mas dia 15 deixo um conto matematicamente camuflado, para quem se quiser atrever a completá-lo.

setembro 14, 2006 1:52 da manhã  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Nós cá estaremos à espera... Beijos.

setembro 14, 2006 9:25 da tarde  
Blogger A escreveu...

Olá rapariga :)

Espero que o terror não tenha deixado mazelas...

See ya very soon :)

Beijos

setembro 15, 2006 12:42 da manhã  
Blogger Armando escreveu...

Levo daqui uma frase que achei excelente que publicaste como post no dia 08 de Agosto com o titulo "Decantação". Gostei!

setembro 18, 2006 1:09 da manhã  
Blogger M. escreveu...

APC,

Zangada? Não. Nunca. Nem com o mundo, nem com as pessoas, muito menos com este sítio que só me tem trazido boas surpresas. Deixei-me levar na corrente do quotidiano que não parou um segundo, arrastei-me - semi-consciente - nas acusações domésticas do "passas demasiado tempo agarrada a essa merda". Mas sempre com saudades, muitas, de aqui escrever. Sempre culpada por não responder, por não devolver o interesse que sob a forma de palavras que me tem iluminado alguns sorrisos. De volta, agora, para balanço e nova estação. Obrigada. Pela presença em palavras.

Responderei ao desafio. Logo que comece a recuperar - com atraso - as vidas em palavras que fui perdendo nestes dois meses.

Entretanto... Um sorriso. Contente. :-)


Nuno,

E tenho lá em casa mais duas dívidas a pagar, certo? ;-)

Beijos!


A,

Ando um bocado para o assustadiça e perdi algo do meu anterior fascínio por armas de fogo. Mas ficou a experiência que vai servir de muito no futuro. :-)

Até breve,

Beijos!


Armando,

Obrigada pela visita. :-) E, já agora, por gostar da expressão dos meus afectos. :-)

setembro 25, 2006 3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home