19 setembro 2006

Olhá' bela da gripe!

É a 100, é a 100!!

Cabrão do bicho... :-S

7 Somethin' Else:

Blogger Navel escreveu...

Bem, parece que só o bicho para te fazer parar! :)
Há momentos em que eu não me importava nada de ter uma gripezinha para me "obrigar" a parar 3 ou 4 dias... tipo "férias forçadas": dormir, dormir e dormir. parvinha até não poder mais, eu sei...
As melhoras!

setembro 20, 2006 9:42 da manhã  
Blogger SK escreveu...

Costuma dizer-se que quando esticamos a corda, as resistências baixam. :)
Diz o roto ao nu...

setembro 20, 2006 9:56 da manhã  
Blogger A escreveu...

"Ah e tal, vou voltar e tal e coiso"

:D

Eu bem sei que tu andas desaparecida por causa do tal apito... é isso é... lol

Temos de retomar as nossas discussões futebolísticas, minha cara... agora que acabou a silly season. Ou que está a acabar...

Beijos e as melhoras (dá-lhe forte)

P.S.: aquele domingo ainda está de pé? ;)

setembro 21, 2006 12:47 da manhã  
Blogger Lisa escreveu...

Metralha o bicho! Bala nele!

As melhoras :)

setembro 21, 2006 4:59 da tarde  
Blogger Patrícia escreveu...

Não há vírus que destrua uma verdadeira mulher do norte! As melhoras, M.! :)

Beijo

setembro 22, 2006 2:10 da tarde  
Blogger APC escreveu...

Vinha cá deixar-te apenas um "Hello... Do you hear, Roger? Over...", mas largo também um cadito de afecto antibiótico e analgésico. As melhoras!!!

setembro 23, 2006 2:13 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Navel,

Parar, parar... Não fez. Mas obrigou-me a abrandar, o sacaninha... O que não foi, de todo, mau. Depois de um espaço relativamente prolongado de tempo sem margem para o que quer que seja, começamos a desejar que nos caia o céu na cabeça para podermos ficar ali, estendidinhos, quietinhos, paradinhos. Como te entendo. Mas há-de haver melhores formas de parares um cadito, certo?

Quando voltas? Tenho saudades tuas!! (Vou aí este fds. Vai uma Super-Bock no BA? ;-) )


SK,

Linfócitos débeis, é o que é; começam a ceder - finalmente - aos maus-tratos que lhes tenho dado desde os 14... ;-)

E olha que tu tens cá uma moral, ó meu! ;-)


A,

Eu já te disse que não falho. Atraso-me com'ó caraças, mas não falho! ;-) Olha eu de volta! E em horário de expediente; só para cumprir promessa, lol!

Acaba a silly season e tu queres falar de futebol?! Vamos mas é falar de política, que gajos-com-gajas-e-gajas-atrás-de-gajos-e-gajos-que-não-querem-e-gajas-que-não-sabem já está muito batido. ;-)

Obrigada, já estou a pé e a correr e, não fosse a maldita da tosse, já estaria a 100 porcento. Nada que me impeça de manter a minha palavra e metralhar-te com opiniões por umas horas, lol. Ligo esta semana para combinar detalhes.

BEIJOS!


Lisa,

Obrigada! :-) Aniquilado com a verdadeira da guerra biológica. :-)


Patrícia,

Obrigada, pronta para outra. Como verdadeira mulher do Norte - que, confesso, nem sou muito - venham eles, venham eles!

Bjinho.


APC,

Obrigada! Fine, fine, não estarei, mas regresso suficientemente forte para pagar as minhas dívidas blogueiras. :-)

Beijos!

setembro 25, 2006 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home