19 outubro 2006

Tã-tã-rã-tã-TÃ-TÃ!

É oficial. Este blogue e a sua dona (sit Bubu, sit) entram hoje em campanha cívica activa pelo apoio à aprovação em referendo popular da despenalização do aborto até às 10 semanas no país onde nasceram e actualmente residem e pagam impostos. Ou pelo menos eu pago, que o BN para já safa-se.

E - caiam-me já todos em cima, vá - eu sou pró-vida. Exactamente por isso é que sou pró-escolha.


3 Somethin' Else:

Blogger Elsa escreveu...

Em grande, M., estou contigo e não abro!

outubro 19, 2006 10:54 da tarde  
Blogger Lisa escreveu...

Vamos a isso. Desta vez, passará o sim.

(se bem que digo desde já que acho que a maioria parlamentar devia era verificar se os tem no sítio e aprovar de uma vez por todas a alteração ao código penal, visto que se trata de matéria de reserva de competência parlamentar. eliminava-se o crime de aborto, mantinha-se a agravação das ofensas corporais quando causem aborto a terceira pessoa, autonomizava-se o crime de aborto quando praticado contra o consentimento da mulher grávida ou para além do limite legal - nesta hipótese ainda se abririam, na minha opinião, atenuantes para a mulher que o ptaricasse, mas adiante- , e o acto médico de aborto praticado na clandestinidade ficava englobado na incriminação genérica de prática de actos médicos por quem não o seja, ou o faça fora de clínicas ou estabelecimentos licenciados. depois, era só aprovar uma lei de planeamento familiar que previsse e permitisse o aborto até às 10 semanas como acto médico, e já tava. o referendo devia ser inútil, e sou contra. mas já que vamos por aí, então lute-se pelo sim)

outubro 20, 2006 10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

http://en.wikipedia.org/wiki/Ubu_Productions

novembro 02, 2006 3:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home