08 agosto 2006

É por isto que não tenho aparecido (telefonado, mandado mails)

7.00AM - Alvorada
7.40AM - Pequeno-almoço
7.55AM - Saída de casa
8.30AM - Chegada ao emprego 1
[rotinas, rotinas, rotinas]
5.00PM - Saída do emprego 1
5.30PM - Chegada ao emprego 2
[complicações, complicações, complicações]
8.00PM - Saída do emprego 2
8.15PM - Chegada a casa
8.30PM - Jantar
9.00PM - Trabalho para freelance 1, 2 ou 3, dependendo do dia da semana ou do mês
10.30PM - Café, esplanada, jardim ou terraço com gente importante
11.45PM - Queda na cama para leitura possível
00.00PM - Perda de consciência

Não se entenda com isto que ando insatisfeita - muito pelo contrário. Feliz da vida. :-D Só não tenho o tempo que poderia ter para vidas blogueiras e para as pessoas que só se relacionam comigo a partir destas esferas. Não é desculpa nem justificação. É o direito que já conquistaram de saber porque não estou presente em palavras... :-)

11 Somethin' Else:

Blogger APC escreveu...

Mais que justificado e que justo!!!

PS - E férias? Sabes o que é? ;-)

agosto 09, 2006 5:56 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Nao vejo aqui o horario do banho!

hum....


LUV!
Mary*
Waiting 4 the complicated people to arrive.

agosto 09, 2006 2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

WAIT!
I see complicated people!

:D
M

agosto 09, 2006 3:02 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

A minha perda de consciência tem sido, incrivelmente para os meus níveis, antes da meia-noite. E é tão súbita que só reparo nela no dia seguinte, quando me levanto meia hora depois do despertador ter soado ;)))
Beijos.

agosto 09, 2006 7:29 da tarde  
Blogger Elsa escreveu...

Eu acho que chegar a casa às 8 da TARDE dá mais do que tempo pra escrever umas linhas, bolas... fazes como na faculdade, escreves o texto durante o dia em Word, gravas numa disquete e à noite é só copiar para o online :p

agosto 10, 2006 1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Disquê?

Só sonheço o disqueSex.... ah qual é? (Ler em português do brasil, pf)




Luv,
Mary*

agosto 10, 2006 2:21 da tarde  
Blogger Lisa escreveu...

Já lá dizem os Monty Python, no time Toulouse ;)

agosto 11, 2006 12:02 da manhã  
Blogger Coroneu escreveu...

:) Aproveitar o tempo é que é.

agosto 18, 2006 11:59 da manhã  
Blogger Coroneu escreveu...

:) Aproveitar o tempo é que é.

agosto 18, 2006 11:59 da manhã  
Blogger APC escreveu...

Quem dorme de noite, vive metade da vida ;-)

agosto 20, 2006 11:07 da tarde  
Blogger M. escreveu...

APC,

Férias vai ser agora no Outono uma semana e mais duas na Primavera. E que bem aproveitadas que vão ser... :-D


Mary,

O dito horário foi omitido para poupar os detalhes da minha higiene ao público em geral. Podes, com toda a certeza, reparar que há outras actividades ditas de manutenção da saúde física que foram, igualmente, omitidas... :-P

Kiss!


Nuno,

Conheço a sensação... :-S Felizmente, agora a coisa acalmou bastante e já me permite fazer planos fora dos trabalhos. Mas eu, se fosse a ti - que coisa horrorosa de se dizer... ;-) -, pedia aumento, também, de salário... :-) Beijos!


Elsa,

Isso era se eu - na altura - tivesse empregos que me deixassem tratar de assuntos pessoais em horário de expediente. Não tinha. Agora, felizmente, vai deserrascando, eheheh... Mas... shuuuu... não digas a ninguém! :-)


Lisa,

Eheheheh... Lindo! MP, fantástico. Agora já tenho algum tempo Toulouse, eheh...


Coroneu,

Acredita que, nesta fase, passei menos tempo com algumas pessoas, mas valorizei muito mais o espaço que consegui criar para elas. É como costumo dizer - é o cansaço que põe tudo em perspectiva... :-)


APC,

My point exactly! Passamos mais de um terço da vida a dormir, que parvoeira de desperdício! :-) E logo à noite que é quando o mundo ganha novas formas e os contornos do inexplorado nos roçam a pele da nuca... ;-)

setembro 28, 2006 3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home