06 junho 2006

É (também) oficial

A época parva (aka silly season) chegou ao Blue Notes. Não durará, mas, nos entretantos, bear with me, will'ya? É uma da manhã e estão 26 graus lá fora... :-D

2 Somethin' Else:

Blogger cuotidiano escreveu...

Segundo o (meu) Boletim Meteorológico:

-Em Marte, -140º;
-Em Moscovo, onde o ano passado o Verão tinha calhado à quarta-feira, 7º;
- Debaixo do primeiro chaparro a contar da esquerda de quem venha de Alcácer para Beja e chegando a Ferreira e virando à esquerda até ao Largo (porque não?) 25 de Abril, segunda à esquerda a seguir ao café Juventude Hipotecada, 47º;
- Debaixo do meu carro, onde às vezes os imigrantes fazem barbeques ou comem sandes de presunto, 56º.

E ainda te queixas da temperatura????!

junho 06, 2006 3:57 da manhã  
Blogger M. escreveu...

E eu lá me estava a queixar, homem?! :-) Tudo o que seja acima dos 25 e abaixo dos 35 centígrados, para mim, é o paraíso.

Só estava a usar a desculpa da caloraça para a ausência dos habituais textos, frases e axiomas profundos, intensos e carregados de significado! ;-)

junho 06, 2006 5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home