É (também) oficial
A época parva (aka silly season) chegou ao Blue Notes. Não durará, mas, nos entretantos, bear with me, will'ya? É uma da manhã e estão 26 graus lá fora... :-D
O jazz é feito de notas azuis, um semitom abaixo da música mortal. À mistura com ritmos sincopados, chamada-e-resposta, swings, poli-ritmos e improvisações... Melodias e silêncios que se articulam ao sabor do humor da noite, acompanhados pelas vocalizações dissonantes do scat singing. Se o jazz fosse a minha vida, eu seria o sax tenor que ora nas fileiras de uma big band perdida nas quintas-feiras do Cotton Club.
2 Somethin' Else:
Segundo o (meu) Boletim Meteorológico:
-Em Marte, -140º;
-Em Moscovo, onde o ano passado o Verão tinha calhado à quarta-feira, 7º;
- Debaixo do primeiro chaparro a contar da esquerda de quem venha de Alcácer para Beja e chegando a Ferreira e virando à esquerda até ao Largo (porque não?) 25 de Abril, segunda à esquerda a seguir ao café Juventude Hipotecada, 47º;
- Debaixo do meu carro, onde às vezes os imigrantes fazem barbeques ou comem sandes de presunto, 56º.
E ainda te queixas da temperatura????!
E eu lá me estava a queixar, homem?! :-) Tudo o que seja acima dos 25 e abaixo dos 35 centígrados, para mim, é o paraíso.
Só estava a usar a desculpa da caloraça para a ausência dos habituais textos, frases e axiomas profundos, intensos e carregados de significado! ;-)
Enviar um comentário
<< Home