19 abril 2006
All of Me
Acerca de mim
- Nome: M.
- Localização: Porto, Portugal
Uma mulher. Um corpo, uma mente, um coração, uma alma. Dura, carinhosa. Desconfiada, crente. Chorosa, sorridente. Uma mulher, todos os mundos.
Worksongs
- Steven Johnson
- Sangue fresco
- QotD
- Pulitzer 2006
- Coincidências
- QotD
- Hospitais públicos - Guia de sobrevivência
- Relevância ao que a tem
- EmePonto Tours'
- "Isto é tudo o que há."
Music is a journey. Jazz is getting lost. - John O'Farrell in 'The Best a Man Can Get' (1999)
2 Somethin' Else:
acho que nos bilhetes de futebol deviam aparecer os nomes dos árbitros! tipo os nomes artísticos: o olegário benquerença devia aparecer como olarápio benquerença e por aí fora. vai ser só festejar na taberna do infante!, ir ao brasil pela agência abreu; alugar um andar inteiro cheio de brasileiras no meridien; tirar uma fotografia ao lado dos rostos do apito dourado: Pimenta, Loureiro e Pinto da Costa; cumprimentar os presidentes dos clubes pequenos que têm capital na sad do porto (ex. António Oliveira - Pres. Penafiel, com 10%). O dinheiro do título deve dar pra montar mais umas câmaras nas casas de meninas, levar lá os árbitros e depois chantageá-los, deve dar para lhes emprestar dinheiro e para depois o cobrar em jogos, para comprar tb ukranianas, russas e moldavas, para pagar as multas dos sumaríssimos vistos a posteriori em jeito de disfarce; para pagar as contas das ex-mulheres e o hospital das mesmas, para treinar os bulldogs que arreiam em tudo e todos, enfim para alimentar a fome de verdade desportiva que anda no nosso país, só não vê quem for cego... ou burro
Tudo verdade.
Mas, em última análise, o esquema funciona em 360º. Atravessa todo o futebol profissional português e todos os clubes. Até o teu Sporting. Lamento. :-) [E nem refiro o Veiga que é para a conversa não descambar.]
Na vertente desportiva, o meu Porto não foi brilhante. Não convenceu. Aliás, por mim, o Adrianse voltava para a Holanda plantar tulipas e 70% dos brasileiros do plantel regressava à Baía acender velas a Iemanja, campeonato ganho ou não.
Mas o facto é que, novamente, o Sporting não foi capaz, ficou, outra vez, a faltar-lhe o proverbial "bocadinho assim". E o Benfica só convenceu quando, como Nuno Gomes tão bem ilustrou, nas veias corria outra motivação que não a sanguínea.
Tudo somado, merecemos esta conquista e eu quero lá estar para sentir na pele o doce beijo da vitória. :-D
Enviar um comentário
<< Home