24 fevereiro 2006

QotD

Happiness is a dog. (by Navel)

8 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

ah, tá bem, essa frase parece uma daquelas instalações que os alunos de belas artes agora têm a mania de fazer...

fevereiro 24, 2006 2:12 da tarde  
Blogger Navel escreveu...

Ok, I sense some hostility here. I don't even know why, but anyway, I don't even know who you are. I'll just ask: have you even bothered to look up the context?
This is what I call conceit.
Whatever...

fevereiro 24, 2006 2:39 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Filipe,

Oh! Vais dizer que não é possível corporizar a felicidade na pessoa de um labrador bege que te salta aos calcanhares quando chegas a casa e abana a cauda como um louco só porque está feliz de ter ver?? :D


Navel,

None of my business - again -, but I'm sure it wasn't meant in a harsh way.

fevereiro 24, 2006 4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

whatever mesmo navel! (desculpa escrever em português mas é a minha língua) e concordo, é exactamente isso.. uma questão de conceito, contexto, blá, blá. Resta saber onde cada um de nós os guarda, quais conhecemos e quais assumimos (é quase como escolher entre ouvir a antena 2 ou a nova era, eu conheço as duas e ouço 1, alguns só conhecem a nova era). uma pessoa que não assuma nada e/ou assuma tudo é demente. Hostilidade? nem pensar, escrevo porque me apetece e, como tu, gosto da joão e de vir aqui quando me apetece, o resto? pouco importa... a propósito tenho uma ideia para uma instalação: pendurar uma perna de presunto com uma faca ao lado, guardanapos e um título " a arte é efémera". a exposição acaba quando não houver mais perna de presunto. Vale?

fevereiro 24, 2006 4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Conceit significa ser convencido. E é verdade, eu tb sei escrever em português. Não o faço porque não quero privar determinadas pessoas de poderem ter acesso ao que escrevo.
À minha mãe escrevo em português. Quanto à tua arte, presunto ou alheiras, sinceramente não me diz nada. Quanto à minha, defendo-a com unhas e dentes. Demente? Sim. Mas ao menos engulo a vida.

fevereiro 24, 2006 5:12 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Filipe e Leonor,

Gosto muito dos dois e acho que nenhum tem razão. Não se conhecem, não tenham a presunção de tirar ilações dogmáticas de umas linhas que por aqui escrevem.

A Leonor não é uma seguidora da cultura plástica, Filipe. O Filipe não é convencido, Leonor. Se se conhecessem, sabiam-no. Como não se conhecem, presumem.

Por respeito a mim, não o façam. Espiguem-se à vontade um com o outro, mas à minha frente não dizem mentiras. :)

fevereiro 27, 2006 9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Mea culpa...
;)

fevereiro 27, 2006 12:09 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Culpa, nada! :D Personalidade!

fevereiro 27, 2006 2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home