17 fevereiro 2006

E eis que a semana termina em luz!

Esta semana trabalhei, em média, 10 horas por dia. Tive quatro horas de espanhol. Cinco horas de ginásio e duas de piscina. Um aniversário, dois "cafés", uma peça de teatro e uma sessão de cinema. Quatro reuniões de trabalho, para duas das quais viajei mais de 250 quilómetros numa só manhã. Passei umas boas horas ao telefone com amigos, respondi a cartas e emails de gente que me é querida. Fui escrevendo por aqui e por outros lados. Dormi em média 6 horas por noite. Ando mantida a comprimidos de cafeína e amanhã cedinho tenho que me mandar para Lisboa. O estado geral não será tão mau como possam eventualmente imaginar, porque a resistência física e mental é muita. No entanto o cansaço está cá e fazia deste final de tarde um período difícil.

Mas acabaram de me telefonar. De me oferecer uma noite única que já não esperava ter a oportunidade de viver. Vou ter que passar o planeado jantar de aniversário para um improvisado copo de cumpleaños. Mas, por Murphy!, vai valer a pena.

Não há cansaço que resista ao desfrute absoluto dos sentimentos verdadeiros!... Obrigada! :D


3 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

muito bom, tenho inveja e muita, mas só para meter nojo posso dizer que já tenho bilhetes para os Rolling Stones, comprados às oo:14 do dia 18 de Fevereiro e, por isso, no dia 12 de Agosto lá estarei. e como nada acaba assim posso dizer que os depeche mode não me vão escapar, ainda por cima vindo eles`ao estádio mais emblemático de Portugal... o estádio do nosso querido SPORTING... :)

fevereiro 18, 2006 10:14 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Foi bom, muito bom.

E para os Rolling, lá estamos! Depeche também não me escapam. Mas esses vou ter que os pagar, eheh.

2006 parece perfigurar-se como o ano dos concertos. :)

fevereiro 22, 2006 9:43 da manhã  
Blogger M. escreveu...

E o Sporting é o teu querido, olha que merda! Sporting... Pft! :P

fevereiro 22, 2006 9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home