21 fevereiro 2006

QotD

Sex is one of the 9 reasons for reincarnation... the other 8 are unimportant. (H. Miller)

4 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

então e o beber? e o comer? também rimam, não?

fevereiro 21, 2006 3:25 da tarde  
Blogger M. escreveu...

Eheheh.

Sendo que eu não acredito em reincarnação, posso dar a razão que me apeteça ao Miller. Que, como sabemos, tinha uma perspectiva da vida que consegue ser um bocadinho mais edonista que a minha. Só um bocadinho, mas vá... ;)

A ideia é pensarmos naquilo que faria valer a pena regressar a este mundo depois de termos vivivo uma vida completa. (Bom) sexo seria uma grande motivação. Entre algumas outras. A amizade. O amor sincero e despretensioso. O prazer da arte. Tudo o que faça bater as asas das mariposas que nos forram as paredes do estômago, acho. :)

fevereiro 22, 2006 9:36 da manhã  
Blogger SK escreveu...

Bem, o Woody Allen concordaria... e eu também, já agora...

fevereiro 23, 2006 10:54 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Desde que seja bom, é razão para muita coisa.

fevereiro 23, 2006 2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home