19 fevereiro 2006

As desvantagens do ateísmo

E ao sétimo dia... trabalhou.

3 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

cada um tem o que merece...

fevereiro 20, 2006 4:49 da tarde  
Blogger Coroneu escreveu...

LOL Ah pois, é uma grande desvantagem, mas ao menos não há missas ao domingo...

fevereiro 21, 2006 12:49 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Filipe,

Hmmm... Não! Se eu tivesse o que merecia poderia até trabalhar ao Domingo, mas não seria nem neste país, nem nesta empresa. Ups. ;) :P


Coroneu!

Verdade! As hóstias até sabem mal sem biscoitos de amêndoa em cima e tudo... ;)

E posso ter sexo antes do casamento, o que me parece igualmente uma grande vantagem, eheheh. Também posso comer carne quando me der na gana e não tenho que me preocupar em servir de virgem depois de morta a um bombista suicida. :D

Há grandes vantagens, há!

fevereiro 22, 2006 9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home