15 maio 2007

La meva ànima matter







4 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

Digam-me lá se esta "minha" cidade não é fabulástica?! Só falta uma foto da Barceloneta e da Gràcia, para completar o quadro.

A la malato... já fui muito feliz em barcelona.

maio 15, 2007 2:33 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Rambla acima, rambla abaixo... e o Colombo a apontar para o lado errado... e a diagonal a pé, sempre a pé... e olhar embasbacado para a Sagrada e perguntar porque não é sempre assim...

Beijos. Cá de baixo.

maio 15, 2007 9:46 da tarde  
Blogger A escreveu...

:)

que saudades....

acho que este ano também vou lá voltar...

maio 15, 2007 11:58 da tarde  
Blogger SK escreveu...

Cidade Fetiche. A única além de LIsboa que me fixaria...
E está tudo dito...

maio 17, 2007 2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home