03 maio 2007

Ami dixit

Most people don´t understand the healing power of a tattoo. A lot of people use tattoos as a kind of therapy.






Nunca o poderia ter dito melhor. As minhas são verdeiras cicatrizes pictóricas que brotaram do interior da minha pele. Como se o encerrar dos mais duros e preciosos círculos da minha vida fizesse a tinta transbordar em desenhos inevitáveis. A cruz e o entrançado celta pela eternidade dos conceitos, a lança na nuca pelo limite da dor ultrapassado. Minhas, únicas, simples, para todo o sempre marcas das dores do meu crescimento.

Dizem que os tatuados nunca devem parar pelos pares. E que o 13 é o número mítico dos tatuadores... Eu já penso na terceira e gostava que, pelas mãos de um destes cavalheiros, um dia, se encerrasse um novo círculo na minha pele. :-)

2 Somethin' Else:

Blogger A escreveu...

Epá... tinhas logo de escrever sobre tatuagens hoje... logo HOJE, que eu falo mal de quem tem um Blog onde fala das suas tatuagens... lol

Ó mulher, eu gosto do teu Blog. Fora as tatuagens...

:)

Beijos

maio 04, 2007 9:45 da manhã  
Blogger Elsa escreveu...

Miami Ink rules! Embora a Spider não fique atrás. AInda havemos de ver o Paulo na RTPN! Embora realmente deixasse que o Chris Nuñez me tatuasse o que lhe apetecesse e onde lhe apetecesse! lol

maio 04, 2007 11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home