03 abril 2007

Que alguém me dê um estalo...

Janeiro

Janeiro

Janeiro

Janeiro

Março

Maio

... se me ouvir a queixar da minha vida.

6 Somethin' Else:

Blogger Nuno Guronsan escreveu...

Manda um abraço ao Gaudi e aos carteiristas das Ramblas...

Beijos.

abril 03, 2007 5:20 da tarde  
Blogger Unknown escreveu...

Olha que eu estou perto.... E muitas horas por dia!!!!!!

abril 03, 2007 6:27 da tarde  
Blogger Elsa escreveu...

Será entregue!

abril 05, 2007 11:39 da manhã  
Blogger SK escreveu...

Já te tens a ti como és.
Só por isso, já é um benefício do cacete ;)

abril 09, 2007 4:01 da tarde  
Blogger A escreveu...

Mas é que eu dou-te um estalo mesmo sem te queixares!

(há gente com muita sorte na vida...)

:D

Beijos

abril 10, 2007 1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Caramba!!! De todos os meses do ano, vens a bcn no mês em que não estou cá. Não é justo!
Mas divertes-te sem mim na mesma, isto por cá é non-stop partY.

Quanto ao estalo... isso é algum desejo S&M?! ;)

abril 15, 2007 7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home