The Last Stand
O último filme de uma trilogia nunca desperta muita atenção. X Men 3 é o desfecho esperado de uma história bem passada para o cinema, apelativa e simpática. Regressos esperados, mortes previstas e um final amável... :-) A cena da Golden Gate é um bocadito exagerada, pareceu-me, mas os apontamentos de humor estão lá. Continuo a achar o X Men 2 o melhor dos três e... a preferir, de longe, esta versão:
9 Somethin' Else:
Estou a ver que nem a penugem toda do wolverine te fez repensar a escolha anterior!
:)
Mas confesso que depois das fotos que puseste até eu esqueço as suíças e o penteado fora de moda do senhor no X men!
Estou contigo também acho que o 2 é melhor, o 3 achei um bocado desconexo, mas eu gosto de adaptações de BD, o que é que hei-de fazer!!
:))
Bjs
Nem que o tivessem transformado no real Wolf Man!! ;-) E o Wolverine é um personagem fantástico, com muito mais potencial do que o que aproveitaram para os filmes.
Lindo, o homem, verdade? E está na idade certa para começar a ser, também, interessante. Casadíssimo, o que só abona em favor da senhora sua esposa... ;-)
Só espero que não caiam na tentação de fazer o X-Men 4, como o tremelique do rei no tabuleiro faz prever... :-S
Boa semana, beijos!
Prepara-te para a seuqela, é que não é só o Magneto que volta. O Xavier também: presumo que não viste os créditos até ao fim... sim, há mais um cadito de filme.
Eu achei este muito fraquinho, o segundo era de longe bem mais entusiasmante. A Jane Grey não saía das boquinhas e olhos arregalados, havia faltas de racord gritantes, e profundidade das personagens, cadê?
Aguardemos o Superman e os Piratas das Caraíbas II (se bem que neste era dispensável irem buscar o Orlandinho outra vez, o Depp chegava e sobrava, mas isto é a minha opinião que o tipo nem como elfo me entusiamou).
Pois, pirei-me mal acenderam as luzes. Era Sábado, passava das duas da matina, havia gente à espera e eu queria mesmo era ter visto o Freedomland... :-) Mas se houver 4 não vejo, só em protesto. Estes parvos destes produtores que acham que só porque pegaram num comic podem cometer as atrocidades todas que lhes apetecerem, argh!
Foi fraquito, foi. Simpático, fácil e tal, mas sem tempero. Não me fales do que fizeram à Jean, que deviam ser enforcados por crime de lesa-magestade! :-(
Do Super Homem confesso que não tenho muita fé. Sempre achei que haia tanto mais a fazer com as estórias que os filmes me soam sempre a pouco. E estou contigo quanto ao Piratas: Deep, sempre! Orlando, nunca mais!
Pois, eu que até costumo ficar até ao fim não vi esse bocadinho a mais...
Mas estava-se mesmo a ver que faziam um quarto...
Bom, lá estarei para queimar mais uns euros e possivelmente (a ver vamos) sair desconsolada (bom, talvesz não completamente porque temos o Hugh!!!):))
Boa semana para as duas (M e Lisa)!
bjs
Lamentavelmente ainda não consegui arranjar companhia para ir ver o filme. Mas assim que vi a imagem BD que aqui colocaste (e por afinidade) lembrei-me dos Verões passados no Porto, onde tinha sempre disponível a colecção infindável de BD do meu primo, onde, obviamente, estavam os X-Men, o Spidie, e, um dos meus favoritos, o Silver Surfer... Bons e despreocupados tempos esses...
nunf,
Ora aí está um argumento a favor do X-Men 4: o Hugh... Bem visto!
Obrigada e na quinta aí estarei a ouvir-te!! :-)
Nuno,
O pá, eu até ia contigo, podias ter avisado! Vou estar aí no fds e tudo... ;-)
Tenho um ex-namorado que só lia BD e comics. Felizmente, além dos Patinhas e Mónicas também lá havia por casa Marvel e companhia... :-)
E do Porto só se levam boas recordações, continuo a dizer... ;-)
Beijinhos e força, hein? :-)
Gostei do filme.
E ainda não vi o Código da Vinci.
:)
Beijos
LOL
Tenho que te emprestar os comics e tu logo vês como o filme podia ser melhor. O Código também se arranja, em DVD. Queres que mande? ;-) É escusado gastares dinheiro, eheheh
Enviar um comentário
<< Home