04 junho 2006

Em ti renasço

Na força desse coração que bate à distância de duas peles encontro um ritmo corajoso há muito perdido. Do ser que brota nas tuas palavras bebo os sorrisos brancos com que te ris das minhas dúvidas. Na limpidez desses olhos cor de mar percebo uma verdade óbvia que nunca me conseguiram explicar e em ti reencontro a doçura das pétalas de uma tulipa perfeita, revivo a cócega tonta do carinho côncavo contido na palma da tua mão estendida, dessa mão forte e imensa onde despejas um pacote de açucar e me dizes "conta". No silêncio das pálpebras fechadas sinto os teus braços à distância exacta da minha queda e no grito do corpo poderoso que se abate em paroxismo sobre o meu descubro o novo cheiro da crença.

2 Somethin' Else:

Blogger SK escreveu...

:) ...

'cause simplicity just has to make up for the lack of a suitable and worthy answer.

junho 06, 2006 10:05 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Always a pleasure to chip in a sentence or two for the build up of your half-hearted smiles, but I honestly wish you'd start working on gaining back this so-called simplicity in your own life... Stop contemplating the wreckage and star rebuilding the faith. :-)

junho 06, 2006 5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home