04 junho 2006

What're the odds?

De ir passar uma tarde de Domingo com um amigo a Vila do Conde e, a caminho do Bom Doce para o obrigatório cházinho das cinco, por levar o vidro aberto e o leitor de CD a passar (um bocadito alto, admito) Carlos Vives, um carro se cruzar à minha frente na estrada - qual NYPD Blues - e sair de lá um cavalheiro que quase enfia a cabeça pela minha janela enquanto dispara "No puedo creer que me encuentro una colombiana en esta tierra de locos?!".

Digam-me lá quais são as probabilidades de, num acaso totalmente furtuito, me cruzar com um rolo que estudou no mesmíssimo colégio que quase todos os colombianos que conheço??? Melhor, quais serão as hipóteses de voltar a comer arepa, bandeja paisa e sancocho, caseirinhos, e acompanhados de colombiana e aguardiente, a apenas 25km de casa??


Tem dias que a minha vida é muito boa, precisamente por poder dar um filme mesmo muito mau! :-D


0 Somethin' Else:

Enviar um comentário

<< Home