26 abril 2006

Prémio: A puta do ano!

Nuno Santos: «Tentei ajudar o meu Sporting»

Nuno Santos, guarda-redes do Penafiel, foi um dos jogadores em destaque na sua equipa, mas não conseguiu evitar a derrota. A sua intenção era ajudar o Sporting, clube com quem tinha ainda ligação contratual:

«Estava a tentar ajudar o meu Sporting indirectamente, mas principalmente dignificar o clube, que é o Penafiel, que tem excelentes jogadores e um grande staff. Não merecíamos a descida. Gostava de ter tido um resultado mais positivo para ajudar o Sporting e, se eu sempre acreditei que o título era possível, porque não os jogadores do Sporting? Mas agora é impossível.

Como se sentiu na festa do título do F.C. Porto? «A sensação é péssima, que eu e os meus colegas não gostávamos de ter tido, mas infelizmente aconteceu. O Porto é um justo campeão, mas pelo que fez aqui, principalmente no golo, porque não é penaly, penso que o resultado mais justo seria o empate. Temos de felicitá-los. Que gozem, como eu já gozei quando fui campeão pelo Sporting».


2 Somethin' Else:

Anonymous Anónimo escreveu...

isto é q ser ingénuo!!! podia aqui revelar 1000 casos envolvendo situações semelhantes mas não me apetece. este fim-de-semana estive a tomar café com um jogador da segunda liga. o que ele me disse sobre o que se passa no futebol só veio de encontro ao que eu já sabia!! quanto a coisas destas não sejam ingénuos. usando um exemplo extremo podemos dizer que o hitler matava pessoas e fazia filmes de propaganda com ratos. mataram ratos ou pessoas?

abril 26, 2006 10:12 da manhã  
Blogger M. escreveu...

Eu diria inocente. De uma brutalidade intelectual à prova de bala de vidro de Audi blindado.

Conheço alguns (poucos) jogadores e técnicos do mundo da bola e confesso que a opinião não tende para a admiração. Mas há excepções, cada vez mais frequentes, felizmente.

Continuo a achar que o problema vem de base. Torne-se o desporto uma disciplina escolar com a relevância universitária que tem em países anglo-saxões e talvez a coisa mude.

maio 01, 2006 9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home